28 February 2013

Ideias para uma cozinha com pastilhas vermelhas

Sera que revestir toda a parede de uma cozinha com pastilhas vermelhas escurece muito o ambiente... alguem tem fotos de algum apartamento com pouca iluminacao na cozinha com pastilhas vermelhas

Essa aqui nao vale, pois tem uma fonte de luz na lateral.... mas ficou linda

7 comments:

  1. Oi Jane
    Essa cozinha em vermelho está linda, acredito que feio não irá ficar...mas por ser uma cor forte irá cansar mais rapidamente. Quando fui fazer minha área da churrasqueira o arquiteto me indicou essas mesmas pastilhas que eu já de inicio descordei, pois não gostaria de passar por nova reforma em tão pouco espaço de tempo, só que para eles isso é muito comum...
    Pense bem...
    Beijos.

    ReplyDelete
  2. Oi Jane bom dia!
    A moça que está fazendo meu projeto de modulados da cozinha colocou a parede toda de pastilha vermelha, ficou lindo, porem eu optei por outro revestimento apenas por ser uma cozinha integrada com sala, eu achei q ficaria muito cansativo...mas acredito se os móveis fossem claros, eu acho que fica legal sim!
    bj grande viu!

    ReplyDelete
  3. Bahh, eu nao sou muito fã do vermelho, prefiro tudo mais clarinho e tal...
    por isso vou colocar o granito da pia até em cima encostando nos armários.



    BEIJAOOO

    ReplyDelete
  4. Oi, Jane! Olha, contanto q sua cozinha tenha os armários e as outras paredes branquinhas, acho q ñ vai escurecer ñ... Mas pense se vc gosta mesmo dele pra ñ enjoar! Eu coloquei na minha pia, mas é pra quebrar um galho até chegar a vez da reforma da cozinha, depois pretendo usar algo mais neutro!
    Bjos!!

    ReplyDelete
  5. Eu pessoalmente acho a cor escura,enjoa logo, aí tem que arrancar tudo, dizem os especialista que a cor vermelha faz as pessoas sentirem mais fome e assim comerem mais, veja os locais de Festfood, todos tem tendencias vermelhas nas parede.

    ReplyDelete
  6. Olá, Jane. Li há mais tempo sobre a compra que você fez do aspirador da Eletrolux e que você havia aprovado. Comprei um para mim e estou gostando demais. Comprei( quero repassar para você) um balde com esfregão que é excelente. Chama Spingo ou Spingmop. Não sei se vc conhece. Faclita muito a vida da gente. Tem no Polishop( veja o video) , mas é muito caro. Comprei no Mercado livre. Dê uma olhada, se vc não conhece.Acaba com rodo e torcer pano de chão . Acho que lhe devo esta sugestão pois estou em "lua de mel" com o esfregão.
    Um grande abraço e obrigada;

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...