15 April 2010

Mais um gasto inesperado - Adaptadores de Registro

La em casa temos uma fauna e flora de registros diversos - no lavabo e Deca, nos Banheiros e Docol, na suite master e uma combinacao dos dois. Como eu descobri isso? Quando eu comprei novos acabementos da Deca para todos os registros e a metade nao serviu.

Percorri diversos lugares e perguntei para dezenas de vendedores e todos me diziam que eu teria que trocar os registros.
Ate que um dia, comprando um pedaco de cano em uma loja de hidraulica, eu vi a solucao dos meus problemas: adaptadores de registro. Comprei um para testar e deu certo. Entao em um registro Docol + um adaptador = eu posso usar um acabamento Deca. Legal.

O que nao e tao legal e o preco: de R$15 a R$20 pilas cada um dependendo de onde voce compra - a marca e Blukit e salvou a patria.

Eles tambem tem kits de salva registro e salva torneiras, para que voce conserte sem ter que quebrar e trocar - entao fica a dica, antes de trocar um registro ou torneira....

7 comments:

  1. Nem sabia que tinha essa diferença entre marcas, emuito menos que um adaptador resolve tudo! rsrs Bom saber!
    Mas, obra é isso mesmo: Reformando e aprendendo!
    Tbm tive aquele probleminha com o registro que mostrei lá no blog, mas nem cogitei em comprar outro acabamento, pois sei que é bem caro!
    bj bj
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ReplyDelete
  2. Olaaa! Estou te seguindo e linkando tb...obrigada pela visita! Vamos trocando ideias nesse maravilhoso e trabalhoso mundo das obras e reformas!! Beijos!!

    ReplyDelete
  3. Oi, Jane! Este tipo de post com dicas é muito legal. Aliás, acho que valeria um post especialmente para contar a sua experiência com a Madel. Se eu tivesse lido duas vezes o mesmo alerta, não teria comprado lá...
    Bjs

    ReplyDelete
  4. Olá. estou com o mesmo problema.
    Comprei registros Deca Polo e não serviram. Pior: a base é Acqua System.
    Será que existe um "super Salvador da Pátria" para este marca de registro?
    Socorro!!!

    ReplyDelete
  5. Estou com o mesmo problema. 25 Acabamentos Deca Polo e base da Tigre para Deca. Me ajudem............

    ReplyDelete
  6. Estou com o mesmo problema. 25 Acabamentos Deca Polo e base da Tigre para Deca. Me ajudem............

    ReplyDelete
  7. É sempre bom ter um Acabamento para Registro de qualidade.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...