07 November 2011

Os melhores produtos de lavanderia

A coluna semanal dos melhores produtos de uma categoia qualquer, hoje esta focada na lavanderia da casa - quais são os melhores produtos para lavar, tirar manchas, e nos ajudar a passar a roupa?

Abaixo, você encontra os melhores aqui de casa - tudo baseado na minha opinião pessoal e sem endosso de nenhum fabricante viu? Comprei, usei. gostei e estou contando para vocês. Você pode enviar suas sugestões também, afinal de contas eu sou uma dona de casa com pouco tempo de experiência e quero aprender uns truques também - é só enviar um comentário que eu adiciono o seu super produto na lista, ta?

Então vamos aos melhores dos melhores:

Categoria o melhor Lava Roupas Liquido:

Ariel Liquido Lavanda - eu não quero entrar na discussão de quem lava melhor - se é o OMO ou o Ariel - a questão é a seguinte, eu tenho maquina com abertura frontal e o fabricante recomenda sabão liquido - entre os líquidos, eu acho que o Ariel tem uma performance melhor e um cheirinho bom, e o custo beneficio compensa - ele não falta aqui em casa!! Eu uso outro sabão mais barato, qualquer um que esteja em promoção, para lavar panos de limpeza e panos de chão, por que vamos concordar que sabão ta caro, né?

Categoria o  Melhor Amaciante:

Comfort - não tem quem não goste do cheirinho de roupa limpa do Comfort. Eu  só uso o concentrado  (e todo mundo na Europa também) por usar menos embalagem, e melhor para o meio ambiente, você carrega menos peso, só precisa usar um pouquinho de nada na lavagem e tal. Eu sei que sairam uns amaciantes novos no mercado - você já experimentou? Então conta para a gente nos comentários!!


Categoria o Melhor Tira Manchas de Ferrugem:

Semorin ja é bastante conhecido, mas vale a pena contar: ele tira mancha de ferrugem como  se fosse magica - e tem blogueiras por ai afirmando que não e só em tecido não - em porcelanatos e pisos também. Vale muito a pena ter um vidrinho na sua lavanderia!


Categoria Amaciante BBB - da Leitora Laila:

Nas palavras da própria Laila: " Vamos adicionar um amaciante na lista? Zupp! e muito baratinho é o mais concentrado que eu já vi na minha vida! Em cheirinho ele perder por pouco para o Fofo, mas em rendimento, é o melhor com certeza!! "

7 comments:

  1. hahhaha Jane Adorei!!!
    obrigada pela atenção e confiança!
    podem usar sem medo mesmo!!! e como vc falou, bbb BARATO! bjooo

    ReplyDelete
  2. ADORO O ARIEL LIQUIDO, ALÉM DE TIRAR MANCHA AINDA DEIXA UM PERFUMINHO DELICIOSO.
    ÓTIMA SEMANA.
    BJINHUXX CARINHOSOS.

    ♥ TAMI ♥

    ReplyDelete
  3. Entao, eu tambem gosto do Ace liquido - adoro o cheiro - so nao sei ainda se limpa tao bem quanto o Ariel, pois nao usei muito. Mas eu lavei o meu edredon com ele e minha cama esta o ceu de cheirosa!! Uma delicia!! Se eu aprovar ele para tirar manchas tambem, vai entrar na proxima coluna!!

    ReplyDelete
  4. Oi Jane,
    Eu adorei a sua dica do produto pra retirar mancha de ferrugem, não sabia que existia, vou usar pra tirar uma mancha que ficou no meu piso.
    Ah e é claro que eu posso te mandar o arquivo do adesivo da cozinha, coloquei ele disponível pra baixar aqui nesse link: http://www.4shared.com/file/MtWpq-Lw/azulejos2.html
    Bjussss!!!

    ReplyDelete
  5. Concordo com vc sào realmente os melhores
    produtos para a roupa.
    Bjs

    ReplyDelete
  6. SEMORIM: eu uso apenas gotas de limão no chão e tem resolvido. Principalmente aquele limão já "vencido", rs...
    Mas, ele sempre foi bom, mesmo.
    Adorei todas as dicas.
    Bjs...

    ReplyDelete
  7. Olá, Jane
    que legal as indicações. Eu não gosto do OMO. O em pó sempre empedrava na máquina, e o líquido eu acho caríssimo e com um cheiro estranho.
    Tinha uma época que estava usando o sabão líquido TANTO, da marca Bombril. Eu achava MARAVILHOSO! Super cheiroso, limpava super bem, e uma coisa super boa: prometia (e cumpria) deixar cheirosas mesmo as roupas secadas na sombra. Mas não sei se o pessoal não gostou muito, pois a rede de supermercados que eu comprava (Zaffari e Bourbon, de Porto Alegre) parou de vender, e agora eu uso o em pó Tanto. Nunca vi para vender na rede Walmart. Mas eu estou querendo usar um sabão líquido também, e estava em dúvida de qual comprar. Com a sua dica, vou experimentar o Ariel!
    O Comfort é sem sombra de dúvidas o melhor amaciante. Experimentei o Fofo concentrado, e as minhas roupas não ficaram cheirosas, eu tinha que usar como se fosse uma maciante não concentrado. Decepção total. O Comfort é uma maravilha, tenho que cuidar para colocar bem pouquinho mesmo, pois ele realmente perfuma e amacia!

    Abraços!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...