01 January 2012

Detalhes da casa - Antes e Depois - Quadros no corredor

Primeiro dia do ano e a chuva caia o tempo todo.... e eu de bobeira em casa, sem muita coisa para fazer... ai voces ja sabem, fui inventar....

Parede do corredor dos quartos - peladinha, peladinha




Eu tinha uns quadros aqui em casa ainda na caixa, esperando um lugar legal - e comecei a fazer uma montagem com eles no tapete mesmo, como voce pode ver abaixo


Detalhes dos quadros - comprados em Museus - replicas dos mestres holandeses


 Eu sei que as molduras douradas nao sao do gosto de todo mundo - e se eu pudesse, seriam diferentes, mas como ja comprei assim, quis criar um conjunto dourado nesse corredor, como um tema.







Depois da montagem decidida, tudo foi milimetricamente medido e nivelado -  aqui os quadros ja colocados na parede

 Nas fotos esta parecendo que estao meio tortos, mas nao estao nao - esta tudo bem certinho - prometo!
Ja aproveitei que estava com a mao na massa e aproveitei para colocar esse espelho candelabro na parede, pois a temporada de apagao aqui em SP ja comecou - faltou eletricidade hoje a tarde.....



Comecamos 2012 com o pe direito e ja fazendo mudancas e melhorias na casa, no melhor estilo DIY!!

1 comment:

  1. Ficou tudo lindo e deu vida ao novo ano...
    Bjo

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...