27 January 2012

Os 3 melhores produtos para tratamento dos pes

Entao, Janeiro esta chegando ao fim, e deixando as suas marcas. Quem mais sofre no fim das ferias sao os nossos pes, que andaram na areia da praia, na agua clorada da piscina e na grama da chacara - sem falar das rasteirinhas, chinelos, dias quentes - e agora, pedem clemencia.

Eu separei meus 3 produtos favoritos para tratar os pes - e estou falando de tratamento mesmo, nao so pedicure que na maioria das vezes so embeleza. Aqui tem remocao de pele ressecada, hidratacao profunda e duradoura e relaxamento que ajuda a desinchar.

Os produtos aqui sao otimos, valem a pena ter em casa e tem um que e um verdadeiro milagre! Para ser clara - os produtos aqui mostrados sao os meus preferidos - comprei, usei e gostei - e estou dividindo a experiencia com voces, nao recebi incentivo de nenhuma das marcas para falar ou avaliar produtos, ok?

Ped Egg - a melhor lixa para os pes que eu ja experimentei - diferentemente das outras lixas, essa voce usa com o pe bem seco mesmo, tipo antes do banho. Ela foi especialmente desenhada para remover somente pele morta e sobressalente - entao nao tem perigo de lixar demais ou machucar - outra vantagem: como a lixa e de aco, dura uma vida toda se voce manter limpa e bem seca. Voce encontra facilmente em qualquer farmacia dos EUA por U$10 ou pela internet no Brasil (por volta de R$25).


Esse e um produto milagroso para os pes - nao interessa o quao seco, descascando ou rachado o seu pe estiver, essa locao vai fazer com que ele fique novinho, lisinho e hidratado por dias. Eu nunca usei um produto igual. E dura, dura, so precisa aplicar um pouquinho de nada. A primeira vez que eu comprei foi no consultorio de um podologo em SP, mas agora se encontra facilmente em casas de produtos de beleza. Um produto Brasileiro e imbativel. Eu paguei R$10,50

Depois de um dia andando, trabalhando e fazendo compras num dia de verao, os seus pes pedem um refresco. Nesse caso, um escalda pes. Ajuda a descansar, desinchar e tirar a dor dos pes. E o cheirinho e tao gosotoso, que e um verdadeiro carinho. Vende em farmacias por volta de R$13,00

Editado!!!

Por sugestao da Marluce do blog Falo Melhor que Escrevo acrescento mais este produto
Nas palavras da propria Marluce - Eu não vivo sem o Talco Cremoso Antisséptico da Granado, ele é um tubo de creme da mesma linha rosa do Escalda-pés que você mostrou.
Eu comprei meio com receio, pois detesto talco nos pés, e fiquei com receio de ficar melado, grudento por causa do creme. Mas depois que passo o pé fica sequinho, muito bom! E depois de um dia inteiro continuo com os pés super cheirosos! Custa por volta de R$19,00




Se voce tiver um produto para os pes que seja muito bom tambem, conte para a gente nos comentarios!!

6 comments:

  1. Marluce Rodrigues de AlmeidaJanuary 27, 2012 at 5:29 PM

    Oi Jane!
    Eu não vivo sem o Talco Cremoso Antisséptico da Granado, ele é um tubo de creme da mesma linha rosa do Escalda-pés que você mostrou.
    Eu comprei meio com receio, pois detesto talco nos pés, e fiquei com receio de ficar melado, grudento por causa do creme. Mas depois que passo o pé fica sequinho, muito bom! E depois de um dia inteiro continuo com os pés super cheirosos!
    Já tinha visto esse Ped Egg, mas não dei bola :( Assim que achar de novo vou comprar pra experimentar.
    O Pé Feito, segundo a sua descrição seria perfeito, pois meus pés estão ressecados, mas nunca vi pra vender, vou procurar :)
    Já o Escalda Pés nunca experimentei, acho que teria preguiça de preparar rsrsrsrs.
    Aliás trabalho pertinho da loja principal da Granado no centro do Rio, lá é uma tentação! Toda vez que entro saio com sacolas cheias rsrsrsrs
    Já experimentou o esfoliante corporal Ylang Ylang? É feito de açúcar, esfrego no corpo todo (seco) e depois ao entrar no chuveiro ele deixa uma camada suave na pele.
    Beijos!

    ReplyDelete
  2. Marluce Rodrigues de AlmeidaJanuary 29, 2012 at 8:25 PM

    Oi Jane!
    Que bom que gostou da minha sugestão, quando experimentar me conta se gostou :)
    Só uma coisa meu blog é o Falo Melhor do Que Escrevo (falomelhordoqueescrevo.blogspot.com), não é o Resolvido a dois :)
    Beijos

    ReplyDelete
  3. Olá Jane, tudo bem?
    Sigo o seu blog já há algum tempo e desculpe-me o abuso, mas fiquei bastante interessada nos 2 primeiros produtos. Gostava mesmo de os experimentar. Será que os podia comprar e enviar-me para Portugal? Eu faria a transferência do dinheiro primeiro, claro :) Ficaria mesmo muito agradecida :)
    Muito obrigada e um beijinho ***

    ReplyDelete
  4. A granado tem uma Cera nutritiva unhas e cutículas, custa uns 15,00 reais mais dura uns 2 anos. muito boa, as cutículas ficam macias e no seu lugar.
    Os produtos granado são antigos e muito bons.

    ReplyDelete
  5. Oi, Jane, td bem? Tô adorando as dicas em seu blog. Sou recém-casada, começando a vida a dois e já salvei as dicas da limpeza pós obra, q será nesse fds! rss
    Quanto a este post dos pés, fiquei com dúvidas acerca do produto que vc indicou... no parágrafo logo após o ped egg, vc fala de um produto brasileiro e imbatível, que custa R$10,50, mas logo em seguida tem a foto do escalda-pés da Granado... assim, fiquei sem saber que produto você indicou para pés secos e rachados. Obrigada!! Bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi tatiana, a foto ficou corrompida depois de tanto tempo e nao esta sendo exibida - vou tentar consertar. Mas para te responder - e uma locao chamada Pe Feito - um vidrinho branco pequeno (parece de novalgina, mas maior) com rotulo branco e vermelho - compra-se em casas de comestico. E otimo, continuo recomendando.
      Obrigada, Jane

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...