03 February 2012

Eu que fiz - Quadrinho Cenario Lavabo

Quem me conhece sabe que eu nao sou muito arteira - nao consigo bordar, tricotar ou costurar. Na minha epoca de faculdade eu me aventurei a recuperar moveis antigos com algum sucesso, mas foi so.

Mas outro dia recebi um buque de flores que veio numa caixa de mdf ja pintada - marrom por dentro e bege por fora. E fiquei com do de me desfazer da caixinha.

Ate que, por acaso, descobri que no meu bairro tem uma loja de produtos para artesanato - entrei e vi que eles vendiam de tudo um pouco, e comprei um kit bem baratinho para fazer um quadrinho cenario Lavabo, mais um vidrinho de betume. Como nao queria comprar muito material, nao comprei pincel e apliquei o betume com cotonete mesmo.

Abaixo voces veem o resultado de uma caixa de mdf + um kit cenario lavabo + um vidro de cola branca escolar + um vidro de betume + um cotonete



Quem faz esses quadrinhos, coloca papel de parede, piso, tapetinho, vidro na frente e outras frirulas. Como eu nao sou arteira vou deixar assim mesmo. Mas estou contente com o resultado.

So falta arrumar um jeito de pendurar na parede, pois nao coloquei o ganchinho antes de terminar.....

8 comments:

  1. Nossa ficou uma gracinha!!! Só faltou o espelhinho!!! rsrsrs...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Aurea, obrigada pelo carinho!! Sim faltou o espelho (que nao coube) e o meu kit veio sem o vaso sanitario - outros por ai, ele vem junto. Mas mesmo assim fiquei feliz com o resultado!! Beijos e bom final de semana, jane

      Delete
  2. Oi Jane
    Ficou tão fofo, você é jeitosa sim.
    Bjo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Maria Celia, tudo bem? Nao tenho jeito nao, eu so engano.... Beijos, jane

      Delete
  3. Que gracinha que ficou!
    Adoro esse quadrinhos, acho mto delicadinho!

    http://loucurasdenoivas.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Ficou uma graça!!!
    E nem parece que você não é arteira.

    Bjs.

    ReplyDelete
  5. Olá amiga,vim através do mosaico,adorei sua arte,ficou linda,gostei do seu blog também,tem muitas dicas maravilhosas,parabéns...Super seguindo,beijinhos!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. Olá Jane, como vai? É a minha primeira vez aqui no seu cantinho e me gradou muito. Gostei da simplicidade e capricho do seu quadro. Vou ficando por aqui vasculhando suas idéias e artes e aproveito para te fazer um convite de ir ao meu cantinho tb.
    Um forte abraço.
    Alessandra

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...