03 December 2012

Arrumando a casa para o Natal?

Novidades da Loja Chá das Cinco para quem esta em clima de preparacão para receber visitas e fazer bonito neste Natal:

Kit Lavabo Pronto - R$49,90

Kit Lavabo Ingles - R$100


Placa WELCOME em madeira (nao e mdf) branca em formato de coracao - R$25


O Maxi Organizador de Lavanderia - R$350 (vale cada centavo) e tem frete grátis!



Prateleira Romantica Rococo - R$220 - Com 12cms de profundidade e frete grátis!

Quer ver mais? Visite www.lojachadascinco.com.br

2 comments:

  1. Querida, eu também estou participando do amigo secreto CAFÉ & CETIM, vi seu nome na lista de participantes e estou interagindo com todas da lista. Já estou te seguindo. Venha me visitar http://damarisfazendoarte.blogspot.com.br
    Boa semana,
    Fique com Deus.
    Damaris (nome de seguidora Dama)

    ReplyDelete
  2. Quanta coisa linda...adorei tudo :)
    Bom começo de semana.
    bjinhus

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...