03 June 2013

Teste & Aprovei - Escova Rotativa Connair



As vezes a gente tem que lembrar que nem só de reformas se vive. Então o papo mulherzinha de hoje é a escova rotativa da Connair que você pode encontrar para comprar em vários lugares e lojas agora.

Eu tenho cabelo encaracolado, quimicamente tratado e escovo ele quase sempre. Não gosto de cabelo lisão, quase não uso chapinha, e portanto comprei esta escova que promete secar, escovar e deixar modelado - e de fato deixa.

Tem varios produtos de beleza que eu já comprei e me arrependi amargamente por não fazer aquilo que eu vi na propaganda, no vídeo do youtube ou na tv. Mas esta escova se provou, e agora é minha aliada no dia a dia.

Vamos as minhas observações:

Prós:

Ela é bem leve, você consegue secar e escovar o cabelo com uma mão só, mesmo as pessoas que não sabem fazer escova conseguem usar. Seca bem e modela melhor ainda. O resultado no cabelo é ótimo, fica com volume e balanço, quase profissional.

É rápida, super fácil de usar, fácil de limpar e se o seu cabelo for de médio para longo, o tamanho dela é ideal. Outro ponto positivo: fio elétrico é bem longo, dando mais portabilidade.

O resultado fica super bom e o cabelo fica soltinho. É execelente para manter o cabelo alinhado depois que você fez escova, tipo para sair de casa de manhã. Ótima, excelente, uso todo dia.

Tem que se acostumar a usar, mas uma vez que se pega o jeito, você quase não pega no secador.

Contras:

O preço ainda é salgado, mas você pode trazer de fora. Como eu disse, hoje você encontra em vários lugares e até marcas diferentes, com a mesma função. Vale a pena conferir e comparar preços.

Nunca aconteceu comigo, pois eu separo mechas pequenas e finas para secar, mas pode embolar e embaraçar o cabelo se você for secar mechas maiores sem prestar muita atenção. Meu cabeleleiro teve um caso e no final a pessoa teve que cortar o cabelo naquele lugar.

Eu particularmente acho que o melhor resultado é alcançado quando você usa ela no cabelo seco ou quase seco,  quando uso no molhado o meu não fica tão bom, mas por ter cabelo encaracolado, eu preciso puxar bem a raiz para ficar bom - a culpa é mais do tipo de cabelo do que da escova.

O tamanho da escova em si, o diâmetro, é grande - por isso não escova tão bem cabelos mais curtos (mas tem quem mesmo assim consiga ótimos resultados)

Não é um contra, mais uma precaução: sempre guarda usando o protetor de cerdas que vem com ela, para não amassar ou entortar as cerdas da escova.


Resumo: um dos poucos produtos elétricos de beleza que cumpre com o que promete. Recomendo e compraria de novo.

PS1 - Minha opinião como compradora e usuária, não é publi.
PS2 - A minha eu já tenho faz algum tempo, não veio com nenhum dos acessórios que vem hoje, portanto a foto acima é ilustrativa, não posso comentar o acessório

Você tem? O que achou? Tem vontade de comprar? Pergunte sobre alguma coisa que eu tenha esquecido.

5 comments:

  1. Eu tenho e não gostei dela, meu cabelo é de comprimento médio, mas não acho que ela modela, ela deixa meu cabelo tipo escorrido, liso liso.

    Acho que ela poderia ter mais potência para secar, pois se o cabelo não estiver quase seco não rola.

    ReplyDelete
  2. Oii Jane! deve ser tudo de bom essa escova, pq cansa muito secar todo o cabelo e depois ainda ter que modelar, assim é bem mais pratico!
    Bjo Bjo

    ReplyDelete
  3. Eu tenho comprei uma e ela quebrou, fiquei louca e comprei a segunda com garantia estendida. Eu não conseguia fazer escova no meu próprio cabelo, com esta escova faço com uma mão. ela é cara, mas você economiza muito dinheiro com cabeleireiro. Hoje só vou ao salão para cortar o cabelo. Meu cabelo é encaracolado, não tem química, e só uma escova basta para dar um resultado legal. Tentei fazer uma escova em uma pessoa com cabelo mais crespo e o resultado não ficou legal. Para mim deu certo, já que não gosto do cabelo liso escorrido.

    ReplyDelete
  4. Tenho e gosto. Me quebra muito galho esse secador.
    Bjs

    ReplyDelete
  5. Olá, eu comprei recentemente a minha e estou gostando muito para utilizar com cabelos secos ou quase secos. Como tenho muito cabelo nem penso em testar com eles molhados, preferindo deixá-los secar naturalmente e finalizar com a escova que me atende. Comprei da marca Baby Liss, paguei cerca de U$75,00 no Paraguai. Valeu demais ter comprado para mim que tenho cabelos lisos na raiz e rebeldes nas pontas. ;)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...