19 October 2013

Um quarto inspiracao

Estou sumida pois estou viajando muito.... mas nao a passeio.... trabalho mesmo e sem muito tempo de aproveitar as viagens ou fazer comprinhas para a casa.

Mas hoje deixo aqui uma inspiracao bem linda para um quarto que estou babando desde que achei num site Ingles - tudo nesse quarto achei bonito (com excessao da luminaria de teto) - o papel de parede moderno em uma parede so, a roupa de cama tipo retro frances, achei que ficou simples e charmoso.....

E voce pode ver que o quarto e tao pequeno que a cama esta encostada em uma parede. Tipo aquele quarto que voce acha que nem vale a pena decorar, pois nao cabe nada? Olha ai como pode ficar charmozinho....

Beijos e boa semana para voce!!

2 comments:

  1. Verdade Jane, com um pouco de criatividade dá pra deixar até o menor dos cômodos muito gostoso!
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Nossa que quarto lindo *-*
    Acho que estou inspirada ultimamente *-*
    Acho q vou fazer umas compras de jogo de cama kkkk e comprar uns adesivos pra dar um UP no meu quarto *-* sem falar que tenho uma comoda pra reformar rs aiaia
    Mas adorei o post, me deixou mais inspirada ainda rs
    beijosss

    Danyzinha
    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...