21 September 2012

Comprinha e futuro projeto - fonte para o jardim

Imagine uma mulher com o pe para cima, um laptop no colo e o cartao de credito do lado..... nao preciso dizer o que acontece.


Vou mostrar o que eu comprei hoje - online, ainda nao recebi - uma fonte para jardim em formato de cabeca de leao





E voce deve estar se perguntando o que eu vou fazer com a tal fonte..... veja qual foi a minha "fonte" de inspiracao:



Eu estou imaginando um pequeno painel de ladrilhos hidraulicos, um vaso mais alto e umas plantas aquaticas talvez

Outra inspiracao que eu vi outro dia, foi numa casa aqui perto que visitei (estava para vender):


Ahh se eu encontrar uma pia dessas, tambem compro, sem pensar.


Mas isso e para um projeto futuro, pois com o tornozelo quebrado so me resta esperar, repousar e sonhar

7 comments:

  1. Ei Jane
    Adorei sua cabeça de leão, vai ficar muito bacana no seu jardim.
    Beijo

    ReplyDelete
  2. kkkk! Nem me fale menina, cuidado pra nao estourar o limite kkk! Adorei a compra!
    Bjaum

    ReplyDelete
  3. Ainnnnnnnnnnnnnnnnnn!! Sou louca por esse Leãooo!!

    Onde vc comprou??

    VAi ficar um arraso!!!

    ReplyDelete
  4. Ai...q legal...sempre quis ter uma fonte...marido não gosta...mas eu curto tanto...óh eu me inspirando por aqui...achei linda a cabeça de leão! E vc, ta se cuidando? Bjsssss

    ReplyDelete
  5. As fontes realmente são lindas, e perto do jardim então, ai que show! Bjs.

    ReplyDelete
  6. onde vc comprou a cabeça de leão?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, comprei pelo Mercado Livre - compro de tudo la!! Espero ter ajudado, Jane

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...