29 May 2010

Ninguem Sabado o que pode acontecer

Sinceramente, Sabados para mim tem sido dias dificeis - ha quatro meses que eu nao os tenho - gasto todo o dia na obra - e o unico dia da semana que eu tenho para dedicar totalmente a obra e quando eu consigo ver o que foi feito durante a semana.

A maioria deles foi frustante, confesso. Mas hoje foi um Sabado atipico, que eu nao estava esperando: as pessoas apareceram para trabalhar, as coisas andaram bastante e varias pendencias foram resolvidas - assim, tudo de uma vez so em um unico dia!! Inacreditavel.

Querem ver? Vamos conferir as fotos:


Janelas do banheiro ja instaladas e prontas para uso!!



Porta de entrada sendo preparada para a instalacao (sim pessoas, a foto foi tirada hoje, o carpinteiro estava trabalhando de Sabado - um milagre!!)



E essa, e uma foto do ANTES das portas de correr da sala:



E aqui voces podem ver o DEPOIS - ainda falta acabamento, pintura e vidros, claro, mas ja da para ver a GRANDE diferenca que essa mudanca vai fazer.


Posso contar tambem:
- a Net instalou a TV, Telefone e Internet
- o gesseiro foi terminar uns pequenos ajustes que eu estava pedindo a semanas
- mais uma empresa foi fazer uma cotacao da cozinha
- o azulejista apareceu para instalar 3 pecas de ajulejo que estavam faltando
- o pedreiro (sim, o pedreiro tambem apareceu hoje) e terminou as telhas de vidro do meu projeto de ilumincao zenital do corredor - so falta agora a cobertura translucida e presto!!


Bem dito Sabado!!

1 comment:

  1. Que maravilha aproveita bastante essa raridade florinha....sua casa tá ficando um espetáculo de linda......parabéns viu!!!!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...