09 May 2010

Onde e como comprar tinta mais barato

Se voce acompanha esse blog com uma certa regularidade, ja percebeu que eu estava batendo a cabeca para comprar tinta - um super investimento - muitas das latas que eu comprei tiveram o custo unitario mais caro que os dos revestimentos dos banheiros por exemplo.

E por causa disso eu andei bastante, pesquisei bastante e comparei condicoes e precos.

Depois de uma dica super util e valiosa da Flavia, do blog Meu querido Diario de Obra, descobri uma loja, na verdade uma rede, chamada MC Tintas, aqui em SP. E realmente, eles tem excelentes precos e ainda entregam gratuitamente dependendo do volume comprado. Outra loja com os precos um pouco melhores que a MC foi o Varejao dos Primos - localizado na zona leste. Esse eu cotei pelo telefone.

E hoje, Domingao, estou eu la na Leroy comprando uma torneira que estava faltando e pensando quanto tempo eu ia levar para ir e voltar da zona leste, pois pretendia comprar la no Varejao dos Primos. Conversando com o meu vendedor de costume, comentei e ele me deu a melhor dica desta semana: vai la na secao de tintas, mostra todos os seus orcamentos que eles cobrem.

Dito e feito - precisei de um pouco de influencia e labia, consegui que cobrissem todos os melhores precos que eu tinha e ainda me deram 5% de desconto, pois e a politica deles. Foi fantastico,show de bola e o momento alto desta semana. Resolvi tudo ali mesmo, nao precisei me deslocar horrores e tal.

Entao fica a dica - bata perna, orce bastante em varios lugares (peca orcamento por escrito onde voce puder) e depois va direto na Leroy, mostre todos os precos que voce tem, que voce fez a sua licao de casa e saia de la com tudo o que voce precisa +5% de desconto!! Ou procure se informar de outras lojas que tem essa politica.

O unico inconveniente e que voce tem que levar tudo no seu carro - no meu caso foram 2 viagens com o carro lotado, mas valeu super a pena, pois a Leroy e pertinho de casa.

PS - Nao, eu nao sou garota propaganda da Leroy nem acho que e o melhor fornecedor em SP, muito pelo contrario - eu nao compro mais deles quando eles tem que entregar o material, pois nao cumprem seus prazos nunca e te tratam mal se voce reclamar. Mas nesta ocasiao foi uma excelente solucao para a minha necessidade.

8 comments:

  1. Gostei muiiiiitttooo de sua dica. Estou querendo pintar outra casinha que tenho e como acabei de pintar o meu apê o orçamento está apertado. Beijocas

    ReplyDelete
  2. Muito bom mesmo...tb orcei muito antes de pintar meu apê...valeu a pena...a única coisa ruim é a agonia de esperar tudo ficar pronto logo né? heheheeh beijinhos florinha

    ReplyDelete
  3. A-d-o-r-e-i essa dica! Eu tenho que comprar as tintas das portas e já fiz um pedido de orçamento para esse tal Varejão. Amanhã tem passeio Leroy! Rs... Adorei, Jane.
    Bem que eu desconfiei que você iria encontrar preço melhor... Rs...
    Bjs e cadê as fotos da obra?

    ReplyDelete
  4. Olá!
    Eu escrevi um comentário enorme e perdi,snif...
    Mas enfim percebi que você tem piso de madeira no pavimento inferior,e como pretendo fazer estou pesquisando muito e soube que as empresas e profissionais não indicam por causa da umidade,você teve algum problema?
    Eu não sei onde você mora,mas você teria alguma indicação de pedreiro para Cotia divisa de SP?
    Beijos
    Nani

    ReplyDelete
  5. Jane, voltei. Morri de rir com o "desparabens" e o "maquiagem?", rs... É bem isso mesmo! Meu cabelo está pedindo, implorando por uma hidratação. Rs... Bjs

    ReplyDelete
  6. Oi, é mesmo uma boa idéia..aqui na minha cidade foi triste rsrs, por ser interioe a única loja grande que temos é a Dicico, acabei até achando lá mais barato, cerca de 10% das outras, quando pensa em pouca tinta parece pouco, mas levando em conta a quantidade..é uma diferença grande!!!
    Os gastos com tintas no meu caso, foram mais caros que o piso....
    Mas no fim da tudo certo e fica tudo lindo rsrs
    BJOS

    ReplyDelete
  7. Pô, eu também fiz isso. dei váaarias viagens no meu carro. Inclusive a minha banheira veio dentro dele, um renaut Scenic, acredita? rsrsr
    E olha que moro há 2hs de carro da Leroy mais próxima! hehehe

    bjks

    ReplyDelete
  8. OLÁ JANE E DEMAIS COLEGA,TRABALHO UMA FABRICA DE TINTAS CHAMADA DE 3RM.
    ESTA FABRICA FABRICA FORNECE UMA GAMA AMPLA DE TINTAS IMOBILIÁRIA COM COM A MESMA QUALIDADE DA CORAL E DA SUVINÍL NOSSO DIFERENCIAL É NO PREÇO. SE ALGUÉM TIVER ORÇAMENTO NO FUTURO DEIXO AQUI MEUS CONTATOS: JMARIA@COMPOSYSTEM.COM.BR

    (91) 8305-8120

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...