07 October 2011

Como Limpar Fogao Inox (e Coifa, e Geladeira)

Um pequeno acidente aqui em casa - a mesa de inox do meu cooktop sofreu na mao da faxineira e ficou sem brilho, manchada e meio riscada. dai comecou a minha busca por um produto que limpasse e desse brilho sem arranhar e que renovasse o vico do inox.

O Removedor de uso geral foi a solucao (eu comprei a versao perfumada) - depois do fogao ja limpo (sempre com o lado amarelo da esponjo e com um sabao neutro) a gente passa ele so para finalizar. E o meu fogao ficou novinho em folha. Tambem ja passei na minha coifa em inox e na geladeira e sempre aprovadissimo. E nao precisa se preocupar com o cheiro nao, ele desaparece totalmente depois da aplicacao.

3 comments:

  1. Valeu a dica, meu fogão ta bem feinho, vou procurar na minha cidade esse produto...

    bjs,ótimo findi - Jaque

    ReplyDelete
  2. oIE! Vamos no add no blog? Já acabei de te add!
    Adorei!!!
    Estou participando de um Sorteio no Vila Mulher , caso alguma esteja participando também, me envie o link que voto em vocês.
    O link para votar no meu trabalho é:
    http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/concurso-cultural-participacao.php?cod_concurso_cultural=42&cod_participacao=9448
    Conto com a Ajuda de todas vocês!!!
    Beijuss

    ReplyDelete
  3. Qual a marca desse Removedor de uso Geral? Ele é usado após a limpeza do fogão e pode ser mantido na superfície do inox,ou seja, não é necessário retirar o produto?

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...