26 May 2010

De volta e com novidades

Gente, depois de quase 2 semanas viajando e trabalhando muito, estou de volta.

Como boa mae de obra, cheguei no aeroporto as 6:00h da manha e fui direto para a obra - chequei tudo e depois fui trabalhar - e so depois fui para casa. Nao preciso falar que estou acabada. E com jet lag.

Noticias da obra - quando cheguei tive varias surpresas boas - porta de entrada instalada, a casa quase toda pintada por dentro - a cor que eu escolhi para uma das paredes da sala, cor obelisco da coral, ficou linda, linda e eu estou apaixonada.

As luzes nao estavam totalmente instaladas, mas estao todas funcionando - a sanca aberta e reta da sala ficou o maximo.

O verde da cozinha (Safari da Suvinil) ficou legal tambem - mas nao tem nem granito nem cozinha instalada (nem encomendada)..... a cozinha e o meu bottle neck neste momento.

Todas as janelas estavam instaladas e a porta de correr da sala de jantar ja tinha vidro tambem.

Gente, depois de meses esta ficando com cara de casa!!! Foi legal, eu nem liguei para as pequenas coisas que estavam erradas (tipo: a porta de entrada foi instalada de cabeca para baixo - pode??)

Fotos - eu estava sem a camera - mas prometo muitas fotos ainda esta semana.

Prometo!!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...