18 July 2010

Elogios as boas lojas de Sao Paulo

Leitores queridos, eu queria fazer um de ELOGIOS e agradecimentos a lojas e fornecedores que cumprem suas palavras e honra a seus acordos, por que eu acredito no balanco das coisas e nao e so de criticas que se vive:

Fast Shop - atendimento excelente - comprei pelo televendas - me deram um super desconto para pagar no boleto, agendaram o dia da entrega, dividiram o meu pedido em duas entregas, entregaram tudo direitinho, com periodo do dia agendado e tudo mais. A atendente ligou depois para perguntar se tinha chegado tudo bem, deu dicas de instalacao gratuitas e tal. Nota 10

Plenitude Design - Loja Teodoro Sampaio - fui atendida pela vendedora Beth - uma gentileza que so, conseguiu entregar meu sofa em 10 dias como combinado no tecido correto, da maneira que a gente tinha combinado. Vou comprar dela novamente. Nota 10

Freemaq Assistencia Tecnica - e aqui na zona Oeste de SP. Eles vieram instalar minha lavadora de roupa LG de graca, um senhor que era um amor - instalou, explicou como funcionava e ainda ligou e testou a maquina para ver se estava tudo certinho. Nao tentou me empurrar nada para comprar, ou nenhum servico extra. Deixou um cartao fofo e falou que se precisar volta novamente. A LG esta de parabens por oferecer o servico gratuitamente a seus clientes e a Freemaq esta de parabens pelo atendimento.

Casas Bahia - por mais eu torca o nariz para eles, foi la que eu comprei a minha maquina de lavar da LG. Parcelaram o valor a vista em 10 vezes e marcaram o dia da entrega para dali 2 meses por que eu nao sabia quando ia mudar. Entregaram direitinho e os pagamentos vao indo bem tambem.

Dicico Materiais de Construcao - Loja da Ponte do Limao na marginal Tiete - sempre fui atendida com a maior atencao pelo vendedor Romao. No caixa, tem uma moca gente fina chamada Glaucia, que e uma gentileza. As entregas nunca atrasaram e os entregadores sempre foram educados e bem humorados. Eu comprei 90% dos materiais e revestimentos da minha reforma la. Tudo deu super certo e quando eu tive problema com a tonalidade de um piso que veio diferente da amostra exposta na loja, vieram aqui em casa buscar e trocaram por outro, um pouqinho mais caro, sem cobrar nada. O SAC deles la na loja sempre resolveu meus problemas. Nota 10!!

O meu gesseiro Deoclesio que eu so tenho a agradecer - uma pessoa boa, um profissional excelente e caprichoso. E teve muuuita paciencia com as minhas indas e vindas e indecisoes. Se voces precisarem de gesseiro pela regiao Oeste, Alphaville e Cotia, ele e otimo.

3 comments:

  1. Oi, Jane, eu ainda não procurei o Deoclesio, mas tá guardado aqui o contato. Valeu!
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Olá, Jane!
    Por favor, você poderia me fornecer o telefone do gesseiro Deoclesio?
    Obrigada
    Beth

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...