03 January 2013

Novos Revestimentos para o Ano Novo

Feliz Ano Novo para voce!! Eu, como a maioria das pessoas, estou fazendo a minha lista de objetivos para 2013... que inclui terminar a reforma da casa.

Aqui com o pé para cima, sem poder ir para muitos lugares, mas planejando novas etapas da minha reforma, que chegou na famosa fase do Jaque.

Ja que vamos reformar o banheiro, por que nao trocamos o piso da garagem? Ja que o pedreiro esta aqui mesmo, por que nao revestimos aquela parede da varanda que esta feia?

Pois é, pesquisando revestimentos bacanas para a minha reforma que nao acaba, resolvi mostrar aqui para voces lancamentos queridinhos do momento, que estou pensando em usar na area externa da casa (uma parede da varanda e do chuveiro da piscina):

Revestimento ceramico que imita Pastilha de Coco - retangular - 45cm x 90cm - Via Rosa



Revestimento imitando madeira -32cm x 57cm - Via Apia













Esse outro, tambem da Via Apia, imita canjiquinha - assim ele nao parece tao bacana, mas colocado fica legal - e muito mais facil do que colcocar e alinha a canjiquinha de verdade


 Todos esses revestimentos mostrados sao para paredes, e agora chega a hora da escolha...... qual deles usar. Todos os revestimentos acima foram pesquisados na rede Leroy Merlin aqui de SP, mas pelo nome do fabricante, pode-se encontrar em outros lugares.

6 comments:

  1. Oi Jane estive vendo esses revestimentos, porem para um corredor dentro de minha casa...
    Vc acha que este imitando madeira fazer 1 dos dos do corredor fica legal?
    bjinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Carla, ja respondi no seu blog!
      Jane

      Delete
  2. Me encanta ese revestimiento imitación madera
    Cariños
    Angelica

    ReplyDelete
  3. Oi Jane, visito o seu blog a algum tempo, mas sem postar comentários.
    Sou suspeita para falar, porque amo o revestimento que imita pastilha de coco.
    Coloquei ele numa parede toda do meu banheiro (onde fica o nicho) e não tem quem venha aqui em casa e não comente de como esse revestimento é lindo.
    Você já viu que tem esse mesmo revestimento mais em tons de "branco"? É lançamento da Via Rosa, nem existia esse quando comprei o meu, semelhante ao da sua foto.
    Espero que consiga se decidir.
    Abraço.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Bruna, eu concordo com voce - de todos, o que mais gostei ate o momento e o pastilha de coco - sim, sim, vi o novo mais claro - amei tambem. Espera que daqui alguns dias eu o mostro colocado!
      Beijos,
      Jane

      Delete
  4. Oi coloquei esse revestimento que imita madeira na ilha da minha cozinha e no chuveirão da piscina ficou lindo !

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...