03 January 2013

Novos Revestimentos para o Ano Novo

Feliz Ano Novo para voce!! Eu, como a maioria das pessoas, estou fazendo a minha lista de objetivos para 2013... que inclui terminar a reforma da casa.

Aqui com o pé para cima, sem poder ir para muitos lugares, mas planejando novas etapas da minha reforma, que chegou na famosa fase do Jaque.

Ja que vamos reformar o banheiro, por que nao trocamos o piso da garagem? Ja que o pedreiro esta aqui mesmo, por que nao revestimos aquela parede da varanda que esta feia?

Pois é, pesquisando revestimentos bacanas para a minha reforma que nao acaba, resolvi mostrar aqui para voces lancamentos queridinhos do momento, que estou pensando em usar na area externa da casa (uma parede da varanda e do chuveiro da piscina):

Revestimento ceramico que imita Pastilha de Coco - retangular - 45cm x 90cm - Via Rosa



Revestimento imitando madeira -32cm x 57cm - Via Apia













Esse outro, tambem da Via Apia, imita canjiquinha - assim ele nao parece tao bacana, mas colocado fica legal - e muito mais facil do que colcocar e alinha a canjiquinha de verdade


 Todos esses revestimentos mostrados sao para paredes, e agora chega a hora da escolha...... qual deles usar. Todos os revestimentos acima foram pesquisados na rede Leroy Merlin aqui de SP, mas pelo nome do fabricante, pode-se encontrar em outros lugares.

6 comments:

  1. Oi Jane estive vendo esses revestimentos, porem para um corredor dentro de minha casa...
    Vc acha que este imitando madeira fazer 1 dos dos do corredor fica legal?
    bjinhos

    ReplyDelete
  2. Me encanta ese revestimiento imitación madera
    Cariños
    Angelica

    ReplyDelete
  3. Oi Jane, visito o seu blog a algum tempo, mas sem postar comentários.
    Sou suspeita para falar, porque amo o revestimento que imita pastilha de coco.
    Coloquei ele numa parede toda do meu banheiro (onde fica o nicho) e não tem quem venha aqui em casa e não comente de como esse revestimento é lindo.
    Você já viu que tem esse mesmo revestimento mais em tons de "branco"? É lançamento da Via Rosa, nem existia esse quando comprei o meu, semelhante ao da sua foto.
    Espero que consiga se decidir.
    Abraço.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Bruna, eu concordo com voce - de todos, o que mais gostei ate o momento e o pastilha de coco - sim, sim, vi o novo mais claro - amei tambem. Espera que daqui alguns dias eu o mostro colocado!
      Beijos,
      Jane

      Delete
  4. Oi coloquei esse revestimento que imita madeira na ilha da minha cozinha e no chuveirão da piscina ficou lindo !

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...