29 May 2013

Coisas bonitas que eu vi por ai - ladrilho hidraulico barato e ideia para entrada ou hall de apartamento

Sem muita notícia da reforma do apartamento esta semana. O azulejista teve que parar por uma semana enquanto o gesseiro terminava umas coisas e a gente terminava outra parte de cortes de parede para a parte da elétrica.

Na semana que vem começa (eu assim espero) a colocação do porcelanato nas salas e cozinha.

Mas enquanto eu espero, queria mostrar duas coisas bacanas que eu vi essa semana. Andando a esmo (a esmo nada, com uma lista de material elétrico eneorme para comprar) em uma casa de material de construçaõ local (ja declarei meu amor pelas casas de material de construção de bairro - mais baratas e um serviço exemplar) me deparo com essa cerâmica que imita ladrilhos hidráulico por meros R$18 o m2 - a marca é Vista Bella, é um lançamento, e o tamanho é 50cm x 50cm......  não é de suspirar por um projetinho com uma pegada de ladrilhos que seja em conta e não estoure o orçamento?



E aqui, uma ideia super bonita para um hall de elevador ou até mesmo para quem tem aquela parede de entrada bem em frente a porta. Achei elegante, moderno, fácil de copiar usando coisas tranquilas de serem encontradas ou você até tem em casa. Ou uma visita a 25 de Março.



Bonito, fácil e barato.... tudo o que agente precisa para deixar a casa mais aconchegante.

6 comments:

  1. Ola jane,

    Eu fiquei apaixonada por este piso quando o vi ha uns 2 meses atras numa reportagem do jornal hoje. Fiquei louca pra coloca-lo no banheiro da minha area de lazer, mas nao encontraram em Brasilia.
    Se eu estivesse la com certeza teria percorrido todas as lojas, mas como dependo da boa vontade de terceiros acabei ficando com um imitando madeira. Deixo abaixo uma paginacao que encontrei na net.
    https://www.facebook.com/grupocedasa.cedasa
    Bjos

    ReplyDelete
  2. Oi Jane!
    Bem isso, coisas lindas e não tão caras que deixam a casa um luxinho!!
    Amo aparadores, espelhos e bandejas, acho que eles ficam bem sempre!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ReplyDelete
  3. Adorei esse ladrilho, lindo lindo!! E o preço então....
    Bjos!

    ReplyDelete
  4. Também gosto muito de reformas. Se eu pudesse estudaria Arquitetura!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu cheguei a prestar o vestibular para arquitetura, mas nao passei na prova de desenho!! Hoje em dia nem precisa desenhar... e tudo 3D!

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...