17 July 2013

Dica de Anti Mofo Ordene em Oferta

Nessa época mais fria do ano, eu sempre fico atenta em relação a mofo nos armários, roupas e sapatos. Nesses últimos dias ensolarados eu estava botando roupas no sol, limpando armários e tal.

Quando eu termino de limpar, sempre gosto de fazer uma carinho para as minhas roupas, com um novo sachet perfumado, um papel cheiroso para forrar gavetas, bolinhas de cedro. Dessa vez, achei essas bolsinhas anti mofo da marca Ordene em oferta na loja Multi Coisas por R$9,90 e achei o preço bom e o produto mais ainda.



A multi coisas não vende online, tem que ir na loja mesmo, mas tem várias aqui em SP - se você não for de SP, o MercadoLivre tem pelo mesmo valor, mais frete.

Eu sei que não é o produto mais barato, mas gostei da praticidade de pendurar no armário, junto com as roupas menos usadas. Eu já postei aqui um vídeo de como fazer o seu próprio anti mofo em casa por uma fração do preço - se você não viu, clica aqui.

Disclaimer: Esse post não foi patrocinado, endorsado ou influenciado por nada nem ninguém, e reflete unicamente a minha sincera opinião de consumidora sobre um produto comprado com o meus próprios recursos.




3 comments:

  1. OLA :) SOU DE TAUBATÉ E AQUI TBM TEM ESTA LOJA :) AMEI A DICA OBRIGADA :)

    ReplyDelete
  2. Muito legal... minha rimã esta com um problemão de mofo no armário... vou compartilhar.

    bj

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...