05 May 2014

Caça ao sofá perfeito

Como você passou o feriado? Eu trabalhei muito durante esse final de semana prolongado e também bati muita perna em lojas de móveis procurando um sofá novo para a sala de casa.

Lembra da sala lá de casa?


O meu sofá é ótimo, eu comprei na Plenitude Design, é o modelo Veneza, com 3 assentos retrateis mais uma chaise lounge. Ele tem 2.10 de largura e acomoda bem 3 pessoas. Mas precisamos acomodar mais gente, estou pensando em um sofá de 2,50 que acomodaria 4 pessoas e mais um sofá menor de 2 metros para ficar no lugar dauela poltroninha ali do lado do sofa. Assim, a sala, sem perder muito espaço, acomodaria 6-7 pessoas fácil.

Então vamos a algumas opções de sofá novo, esse é em veludo luxo, na cor azul, super mega confortável, mas o mais caro da minha seleção:


Ele tem 2,50 de largura, todas as almofadas soltas e pés em alumínio:


Esse outro cinza em L é modular, eles são flexíveis e fazem a medida que você quiser. É o mais barato da seleção.


Esse com o canto aberto (que eu gostei bastante) tem 2,40 de largura, pés de madeira. Tem almofadas presas no assento e soltas em cima (as estampadas). Cotei no Suede por ter gatos.



E aqui um da Plenitude Design, modelo Dubai, também em Suede, pés de madeira e almofadas todas soltas.
 Ele fica num preço intermediário. Mas achei ele muito volumoso. E no tamanho que ele vem, mesmo com 2,40 os braços são largos e você fica só com 2.10 de assento.

O que você achou? Outras sugestões?

12 comments:

  1. Gostei muito desse 2º sofá em L... Combinaria com sua sala!!!

    Beijinhos ♥

    ReplyDelete
  2. Tb achei o em L perfeito pra sua sala, mas a estampa! :)
    Bjos!!

    ReplyDelete
  3. Menina, lindas escolhas. Mas acho que para a sua sala o de L se encaixaria mais, gostei muito do canto tb assim "livre". EScolher móveis não é tarefa nada fácil. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Meninas, muito obrigada pelas opinioes!! Eu apaixonei foi no sofa azul de veludo, voces nao tem ideia de como e lindo..... Eu gostei do sofa em L tambem, mas eu queria colocar o de 4 e 3 lugares em L, mas os sofas sendo separados, sabe? Com uma mesinha entre os dois.

    ReplyDelete
  5. Todos são lindos! Realmente essa historia de braço largo perde bastante espaço; O meu sofá tem 2,70m e os braços devem medir uns 30 cm cada. É lindo, mas...poderia ser mais uma pessoa.
    Achei lindo o em L. Mas ainda prefiro os retráteis....Aí é questão de preferencia.
    Beijos

    ReplyDelete
  6. Achei perfeito o em L pra tua sala, vai combinar com o tapete!!!

    ReplyDelete
  7. Gostei de todos, mas eu optaria por duas poltronas.Tenho dois sofás de tecido com assentos retrateis e não gosto pois acabam ocupando muito espaço, sem contar o trabalho para mante-los limpos.
    Beijos

    ReplyDelete
  8. Olá Jane, parabéns pelo seu blog, adoro. Eu tb estou atrás de sofá em L. De onde é o sofá cinza? Acho lindo o sofá Unik da Tok Stok, o problema é a pouca opção de cores. Na Etna tb tem um sofá, mas não é tão bonito. Estive em uma loja chamada Sofá & Colchões, que parece q tem loja por toda São Paulo, lá tem sofás modulares com várias opções de disposições e tecidos, com preços bons, quando puder dê uma olhada.
    Bjs
    Katia

    ReplyDelete
  9. Oi ameiii o sofá em l em que loja vc o encontrou ? Bjsss

    ReplyDelete
  10. A onde compro esses sofás?????????? rsrsrs Alguém sabe o site ou telefone da loja ou quem faz?

    ReplyDelete
  11. Olá! Amei o sofá de veludo azul. Perfeito! De que loja é?

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...