19 May 2014

Reforma Fácil e Rápida? Piso auto colante que imita madeira. Piso Vinílico Autocolante Adesivo, Piso Fácil


Um produto que eu conheci recentemente e que certamente vai fazer parte das minhas próximas reformas: um piso vinilico autocolante que pode ser colado por cima de quase qualquer outro piso, por você mesmo e que custa por volta de R$40-R$50 o metro quadrado sem colocação ou acessórios.

Tem várias marcas (esse post não é patrocinado de nenhuma forma), mas a colocação é simples, fácil, você pode fazer você mesmo e transforma o ambiente!! Tem vário preços também e espessura,  medida em milímetros - cada um escolhe o que é melhor para o seu bolso e o seu projeto.

Onde tem? Eu vi primeiro em lojas de materiais para construção tipo home centers que vende de tudo. Depois vi para vender no Mercado Livre e lojas especializadas em pisos tem também, é só perguntar por aí que você acha.

É mesmo fácil de colocar? Veja as fotos que eu achei (foi uma busca rápida na internet, se a foto for por ventura sua, por favor entre em contato para créditos ou remoção).

O piso é tão flexível que você corta com estilete ou tesoura em qualquer formato necessário:


O piso já vem com a cola e em réguas, que é mais fácil de manusear. Por ser vinílico ele não mancha, nao encharca, não estufa, não mofa e se mantém sempre em temperatura ambiente


E tem mais, se você escolher o modelo fininho, não precisa cortar portas para poder instalar


Um dos únicos trabalhos que você vai ter, vai ser nivelar a linha do rejunte do piso que já está no local, para não aparecer por baixo do vinílico, no mais. é comprar, levar para casa e instalar.

Quer saber mais? Faça uma busca por "piso fácil" ou "vinilico auto colante" - gente, eu não vendo o piso e não tenho mais informações sobre ele, nunca coloquei, só estou muito animada para colocar em qualquer lugar, rápido. In love com a idéia da praticidade e rapidez!!

14 comments:

  1. Muito bonito e fácil...adorei

    ReplyDelete
  2. Eu tenho na minha casa na sala de estar/tv, escritório e cozinha há 2 anos e meio! É super prático, não arranha, não suja, não estraga... Só não pode ser lavado, mas a limpeza é super prática: é só passar um pano úmido com limpa piso e pronto! Super recomendo!
    www.voulargartudo.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola Camila, gostaria de colocar em minha sala e quartos, mas quero uma cor clara de madeira qual vc me indicaria?

      Delete

  3. Nada como um piso prático e bonito! Há tempos eu via pisos assim nos programas de decoração de outros países, ainda bem que agora também temos à nossa disposição.

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ReplyDelete
  4. O trabalho fica muito bonito mas antes de começar a executar esse tipo de serviço deve ser checado se o profissional tem experiência com esse tipo de piso pois se for mal colocado o material soltará rapidamente.
    http://www.mirandadepaula.wix.com/obras

    ReplyDelete
  5. Muito legal seu blog Jane! Parabéns pela ideia e pela iniciativa! Quando eu tiver alguma informação relevante sobre construção, reforma ou decoração eu posto aqui!

    Abraço!

    ReplyDelete
  6. fico muito bom esse serviço com esse piso na casa

    ReplyDelete
  7. Piso Laminado é lindo demais... e os vinílicos também.

    ReplyDelete
  8. COM QUAL MATERIAL SE NIVELA O REJUNTE?

    ReplyDelete
  9. Adorei vou procurar na internet. Obrigada

    ReplyDelete
  10. Minha casa tem alguns lugares com umidade posso cobrir?

    ReplyDelete
  11. onde encontro e qual o valor do metro quadrado

    ReplyDelete
  12. Bom dia eu gostei muito,queria colocar no chao da sala ..Aonde eu posso comprar esse material?....aguardo resposta..obrigado

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...