27 April 2010

Metais Deca

Gente, eu ja tinha lido em outros blogs que comprar metais Deca realmente era um investimento digno de ser mencionado na apresentacao da casa. Foi so quando eu tive que pagar a compra que eu entendi.




Veja essa torneira da linha Izzy que eu comprei - em super promocao na Leroy por R$245,00




E essa foi a valvula de descarga escolhida - mais R$200,00 cada







5 comments:

  1. Eu também comprei torneira Izzy. E nem é das mais caras...
    Essa válvula é liiiinda.
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Oi,

    Realmente Deca é uma ótima escolha..

    O meu é aquele que economiza água, por exemplo, se o q for feito for liquido ativa uma parte da valvula, e se for liquido outra. No caso do líquido sai menos água, isto é, economia de agua, e hoje em dia é o que está na moda né?! hehe

    Abraços e ótima obra

    ReplyDelete
  3. Oi Jane (posso te chamar assim?!)

    sobre o "dual flush" não cheguei a ver comentários sobre esta valvula, mas vou testá-la pra ver, se não funcionar vou ficar chateado com ela, mas vamos ver, aí eu te falo...

    Abraços

    ReplyDelete
  4. Oi Jane estou construindo e sempre vejo blogs para me inspirar, amei essa valvula mas em todo lugar que procuro esta na faixa de 500 pilas jah estou quase desistindo e comprando a hidrda com o botao redondo são 5 banheiros, a quanto tempo você comprou e onde?
    Vou ficar muito agradecida se puder me responder.
    Bjs
    teka_te@hotmail.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Teka, eu sei bem o que é isso. Eu reformei a minha casa em 2010 - esses são os preços da época. Eu comprei na Leroy Merlin num super feirão que teve. Infelizmente os preços da Deca subiram muito mesmo. Na minha ducha Deca (não lembro o modelo) eu paguei menos de 200 na época e agora esta por volta de 400... queria me meu salário tivesse aumentado nessa linha também.

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...