15 September 2010

Perguntas sobre o rack da sala

O rack da minha sala e da Etna, modelo Bolonha - tem 2 metros de comprimento, 50cm de largura e 50cm de altura - o acabamento escolhido foi o de madeira freijo com branco brilhante.

Ainda nao esta concluido - a Etna veio ontem instalar o resto, mas ainda faltam ajustes - vai ter um painel, prateleiras e um armario de parede tambem.......

Aguardem cenas dos proximos capitulos...... muita coisa esta acontecendo aqui esta semana...... eu ja falei que o Paulo da Oriente Moveis esta aqui?

3 comments:

  1. Olá Jane, tem tempo que não passo por aqui e quanta coisa boa aconteceu hemmm

    To xonada nesse armário da sua lavanderia, ahh se eu tivesse espaço aqui em casa para um igual rss

    Bjs
    Neili

    ReplyDelete
  2. olá! li em um post lá atrás que vc pintou a porta por dentro e deixou "cor de madeira" por fora, tava pensando em fazer isso na minha casa só que ao inverso, mas não sabia se iria dar certo, agora estou mais tranquila...
    queria encontrar um marcineiro legal aqui na minha região tbm!!!

    ReplyDelete
  3. cade a s fotos da cozinhaaaaaa???
    to morrendo de curiosidadeeeeeeeee

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...