02 September 2011

Papel de Parede Moderno - So em uma parede de destaque

Como voces sabem, eu estou trazendo papel de parede da Inglaterra para vender - sao estampas lindas, exclusivas e o preco e super em conta. Ja vendi alguns e sempre peco que a pessoa me envie fotos do papel colocado.

Hoje, recebi um e-mail super fofo de um cliente que colocou o papel ele mesmo e me mandou as fotos e elogiando o produto!!

Bora ver?

A estampa que ele escolheu e essa aqui (essa e a referencia):


Ele usou so na sala do apartamento e em uma parede de destaque:



Ele aplicou o papel ele mesmo e disse que foi facil. Quando eu vendo o papel eu mando a cola, tambem importada, de otima qualidade junto - entao as pessoas conseguem fazer o servico sozinhas.

Aqui um detalhe da sala refletida na porta espelhada que leva a outro ambiente:

Se voce tiver interesse em ver as estampas disponiveis, clica na barra lateral do blog para visitar a Loja Online - que esta para ser lancada por esses dias!!



3 comments:

  1. Olá! O papel é realmente lindo, parabéns pelo bom gosto! A porta espelhada ajudou a valorizá-lo, não foi!Desejo sucesso e quando eu precisar entrarei em contato, ok!Pra mim ou para meus clientes.
    bjks: Carol Carneiro
    www.blogcarolcarneiro.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Nossa adorei o papel e a porta de espelho tb? Poderia me passar o vlr do papel e se possivel mais informações sobre essa porta como faze-la?
    Obrigada
    safira04@bol.com.br

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...