08 February 2012

Especial Semana IKEA

Nosso ambiente de hoje: uma sala bem simples, com poucos elementos e um toque pistache que fez toda a diferenca

Ideias bacanas nessa sala economica:

- Tapete de sisal
- Cadeira de metal (dessas de mesa de bar)
- Sofa-cama faz toda a diferenca num apartamento com pouco espaco
- Iluminacao (de novo) bem pensada - veja quantas opcoes nesse ambiente pequeno
- Prateleira atras do sofa na parede - otima para colocar quadros, enfeites e estar sempre mudando
- Cortinas - duas cortinas no mesmo varao - uma da cor e a outra deixa a luminosidade passar
- Note como o marrom escuro da moldura da gravura conversa com o marrom da cortina - nada e por acaso
- Uma cor legal e diferente usada em duas das paredes

4 comments:

  1. adoro esse tom de pistache ...ficou lindo..

    www.stetica.net
    bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Jeni, obrigada pelo seu carinho constante aqui no blog, sempre comentando!! Eu tambem estou apaixonada por este pistache - ficou tudo de bom ponto com. Beijos, Jane

      Delete
  2. Oi Jane, td bem?
    Ontem eu comprei uma barra magnética na sua loja. Só que ainda não recebi o email de confimação da compra. Será que você pode ver pra mim se deu tudo certo e quando chega a mercadoria. Fiz a compra em nome do meu marido Willian Fernando Pereira.
    Aguardo retorno.
    Obrigada.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Bianca,

      Ta tudo certo sim, o produto vai ser despachado esta tarde e ai voce recebe o e-mail confirmando o envio. Pode deixar!! Super obrigada pela sua compra!! Beijos, Jane

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...