13 April 2012

Casa & Reforma Visita - Apartamento Decorado

Gente, estamos de volta com mais um post Casa & Reforma Visita. A casa dos meus amigos fez tanto sucesso com as leitoras, que todo mundo comecou a pedir um apartamento, pois e onde a maioria mora - dessa vez eu fui visitar um apartamento decorado aqui perto de casa e pedi para tirar fotos.

Apartemento de 2 quartos, 53m2, padrao normal - com proposta bem popular mas nao tao simples demais. Achei algumas ideias de decoracao bem bacanas e possiveis, tipo casa de gente de verdade, sabe?

Talvez voce tenha acabado de comprar o seu apartamento ou esta pensando em mudar a decoracao e precisa de ideias. Vamos ver?

 A sala com certeza e o ponto alto do projeto - cozinha americana linda, sofa roxo, maravilhindo, piso clarinho, bancada da cozinha servindo como mesa de jantar com cadeiras estofadas

 Vista da entrada do apartamento e detalhe do papel de parede que o charme da sala - repare no espelho, estrategiccamente posicionado para refletir o corredor do apartamento
 Quarto do casal com teto rebaixado, dicroicas, papel de parede e armarios com porta de correr, cabeceira da cama e um painel feito na mesma madeira dos armarios
 Detalhe do sol entrando pela janela
 Segundo quarto com duas camas de solteiro e cortina curta - as colchas sao da Etna




Aqui o banheiro - o unico do imovel - eu faria uma bancada diferente, correndo por cima da caixa da bacia. O espelho grandao eu gostei - e tem um truque de iluminacao - ele esta afastado da parede e tem mangueiras de led por detras dele - iluminacao suave e indireta - fica bacana.

 A cozinha parece planejada, mas sao modulos prontos, comprados em home center - achei bacana pela praticidade e nao ter que esperar para entregar
 Detalhe do sofa roxo lindo de viver e do papel de parede adamascado em azul acinzentado - bem delicado
 O predio vai ser entregue com churrasqueira na varanda - so que eu achei meio estranha - tanto o modelo quanto a posicao - bem do lado da porta da sala

Se alguem se interessar, o nome do predido e Bosque dos Esquilos, no Km 21 da Raposo - Estrada dos Galdinos - tem plantao de vendas e o apartamento decorado esta aberto para visitacao.

11 comments:

  1. Amiga...adorei o ap...principalmente a decoração...q se a gente for ver, ficou uma decoração linda sem ter gastado muito. O Papel de Parede, o sofa uva, aquela planta alta no canto, fizeram a diferença. Gostei muito dos pendentes sobre o balcão e da cozinha americana como aproveitamento de espaço. Podisam ter deixado pronto o espaço da churrasqueira...afinal as pessoas compram com os olhos né? Adorei..qdo tiver novas oportunidades de fotografar casas possíveis, traga pra gente...adoramos ver! Bjssss

    ReplyDelete
  2. Oi Katia, eu tambem gamei naqueles pendentes - chiques, mas nao tao elaborados, ne? Vou ver se eu acho por ai. Concordo - a churrasqueira ficou meio largada e nao da uma pinta de espaco gourmet....
    Beijos e bom final de semana!
    Jane

    ReplyDelete
  3. Boa tarde Jane, agradeço imensamente pelas dicas!!! Vou analisar cada uma e ver em qual me encaixo melhor... Bjosss, Débora Neves (http://praquemfaz.blogspot.com)

    ReplyDelete
  4. Que lindo!
    Adorei cada detalhye da decoração.

    Aorei o Reforma e Casa.
    Parabéns!

    Beijos e ótimo final de semana,

    Lets
    Puxadinho da Lets

    ReplyDelete
  5. Lindo mesmo, me encantei pela disposição da cozinha com a sala meio de lado, só mudaria o banheiro, e a area de serviço, um vidro jateado ja esconderia a bagunça!

    Me inspirou numa reforma da cozinha esse ano, rsrsrs

    Bjão, Jaque

    ReplyDelete
  6. Oi Jane querida,

    Obrigada pela visitinha. adorei o apartamento, muito lindo mesmo. Gostei muito do papel de parede, dos pendentes na cozinha, e esse sofá uva, que show, contrastando com o ambiente clean. Então, quanto aos meus pratinhos, eles também ficam na minha sala de jantar.

    Bjs no coração e fica com Deus

    ReplyDelete
  7. amei, amei, amei, amei, super dicas de apartamentos reais...hehehe. bjus

    ReplyDelete
  8. Esse é mais minha cara kkk, estou reformando e decorando com pouco $$$.
    BJs.

    ReplyDelete
  9. Esse comentário eu precisava fazer. Estava a dias tentando explicar como queria quebrar a parede da cozinha para fazer uma cozinha americana para usar a mesa no corredor. Quando encontrei essas fotos, parecem que foram feitas diretamente na planta do meu apartamento, vou copiar 100% de toda a cozinha, na sala só mudarei as cores. Até a disposição das paredes são iguais ao meu Apt. Obrigada. Amei. vou dar um Ctrl C + Ctrl V . kkkkkkk

    ReplyDelete
  10. Esse comentário eu precisava fazer. Estava a dias tentando explicar como queria quebrar a parede da cozinha para fazer uma cozinha americana para usar a mesa no corredor. Quando encontrei essas fotos, parecem que foram feitas diretamente na planta do meu apartamento, vou copiar 100% de toda a cozinha, na sala só mudarei as cores. Até a disposição das paredes são iguais ao meu Apt. Obrigada. Amei. vou dar um Ctrl C + Ctrl V . kkkkkkk

    ReplyDelete
  11. Decorar gastando pouco, esse é o segredo!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...