24 August 2012

Preciso comprar um liquidificador

Preciso comprar um liquidificador novo, pois o meu, que foi presente de casamento ainda, depois de 7 longos anos, esta no bico do corvo....

Entao estou procurando um liquidificador novo, que atenda as minhas necessidades mais basicas:


- Capacidade de 2litros (quero poder bater um pudim bem grande uma vez so)

- Jarra de vidro (por que vidro nao tem cheiro e eu acho mais higienico e resistente na cozinha)

- Boa potencia

- Custe menos de R$200


Alguma sugestao? Alguem recomenda alguma marca?


15 comments:

  1. Oi Jane, o meu é exatamente como vc descreveu.
    Enorme, copo de vidro e 750W de potencia. Tem 10 velocidades + Turbo. Menina é ótimo!
    Se vc gostar do design acho que vale super á pena.
    Eu acho ele lindo! Todo mundo elogia ele.. rsrs

    http://www.extra.com.br/Eletroportateis/LiquidificadoreseAcessorios/Liquidificadores/Liquidificador-Philco-Power-c-Filtro-Preto-Inox-750W-298895.html

    Comprei no extra, segue o link.
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nossa Danny, adorei esse - so que parece que o copo e de 1,5litro - voce olha o seu para ver se e isso mesmo ou se e 2litros?
      Muito obrigada, adorei a dica, Jane

      Delete
  2. O meu é da walita e gosto muito da marca...
    Bom fim de semana Jane.
    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Tami, tambem gosto de Walita, e o que a minha mae sempre teve, mas com essas caracteristicas que eu quero ta muito caro. Por isso estou pensando em abrir para outras marcas.
      Beijos e bom final de semana,
      Jane

      Delete
  3. Oi lindona, seguem dois lincks que encontrei de Liquidificador com jarra de Vidro e 2,0 l.

    http://www.americanas.com.br/produto/110757602/eletroportateis/liquidificadores/liquidificadores/liquidificador-philco-ph5000cl-preto-com-aco-escovado-850w-de-potencia-jarra-de-vidro-18l

    http://www.americanas.com.br/produto/110360390/eletroportateis/liquidificadores/liquidificadores/liquidificador-philips-walita-ri2054-prata-600w-de-potencia-prata-jarra-de-vidro-2l-5-velocidades-com-filtro-e-espatula

    Beijos e bom final de semana ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cintia, super obrigada!! Vou considerar esses tambem!!
      Beijos e bom final de semana,
      Jane

      Delete
  4. Oi Jane
    Vim agradecer seu carinho lá no blog. Obrigada!!!
    Meu liquidificador infelizmente não tem as características que vc procura e infelizmente estou sem saber qual teria essa características...Mas acredito que tenha no Polishop.
    Beijos e um ótimo fim de semana.

    ReplyDelete
  5. Oi Jane, poxa... acabei de reparar é 1,5 mesmo!
    Eu acho ele tão grande que nem reparei isso.
    Mas quanto maior melhor.. dividir a receita em 2 pois o liquidificador é pequeno não rola né? Na casa da minha mãe é assim.. horrivel! rs


    Bjão

    ReplyDelete
  6. Ih amiga!!

    Não sei..pois o meu é aquele da Walitta que é multiprocessador junto...Bom...eu sou apaixonada por ele!!

    Imenso, porém o copo não é de vidro e vende só o liquidificador...se vc se interessar...dá uma olhada

    http://www.extra.com.br/Eletroportateis/LiquidificadoreseAcessorios/Liquidificadores/Walita-Liquidificador-Walita-RI2084-Preto-c-Filtro-650-W-13761.html


    ReplyDelete
  7. Jane tenta ver em sites de produtos profissionais. Só não sei se custaria menos de R$200.
    Ah! Adorei vê-la na revista. Estava no salão e peguei uma pra folhear, pois há muito que não a compro. Comecei a fazer a leitura de trás pra frente e reconheci sua churrasqueira de cara. Parabéns ela realmente ficou linda.
    Um beijo

    Casa da Dona Santa

    ReplyDelete
  8. Eu tenho esse Arno Clic Lav 2 Litros, adoro e recomendo!
    Beijo, Tássia.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Tassia, gostei bastante do Clic Lav da Arno - tem uma potencia boa de 600w e um copo enorme de 2litros e a marca Arno que todo mundo sabe que e de qualidade em liquidificadores. Obrigada pela dica, entrou na minha lista de favoritos. Beijos e bom final de semana, Jane

      Delete
    2. Eu pesquisei bastante antes de comprar e achei que esse tem o melhor custo/benefício, e na época paguei 139,00 na promoção!
      ele vem com aquele filtro, que na minha opinião, é totalmente dispensável,
      uma coisa mais ou menos é o encaixe do copo na base, meio chatinho e tem que tomar cuidado na hora de colocar, mas logo pega o jeito.
      Beijo, Tássia.

      Delete
  9. Dá uma olhada neste. Está com o preço ótimo:

    http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Eletroportateis/Liquidificador/Liquidificador-com-Copo-de-Vidro/Arno/Liquidificador-Deluxe-Arno/258-566-569-221218

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nossa Zelia, esse tem todos os beneficios que eu estou procurando!! Obrigada!!
      Beijos e boa semana,
      Jane

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...