09 August 2012

Cozinha Reformada com Toques Retro

Continuando com a serie de fotos que eu trouxe da Inglaterra, de casas de verdade, aqui uma cozinha pequena que acabou de ser reformada e aberta para sala de janter, mesmo com tudo super novinho, ficou com um ar mais retro:

 O modelos dos armarios e mais antigo, a cantoneira la na pia e de antigamente, assim como a torradeira, a chaleira eletrica e muitos acessorios. Mas o charme mesmo fica por conta das paredes nao azulejadas e pintadas nesse tom de rosa antigo.

 Quadrinhos para decorar a viga que ficou entre a cozinha e a sala de jantar. Veja a luminaria simples e com cara de antigamente.

 Eu achei a mesa pequena, mas depois me contaram que ela se abre com mais uma folha no meio e senta ate 8 pessoas. O piso, acredite ou nao, e um laminado de madeira que imita pedra ardosia, especial para areas que molham, pode ser colocado tanto na cozinha quanto no banheiro.

E aqui olhando da sala de jantar para a cozinha. Esse e um daqueles projetos que eu faria varias coisas diferentes, mas mesmo assim, tem uma pegada diferente e pessoal - e isso e o que transforma uma casa em um lar de verdade.


8 comments:

  1. Que bonita essa cozinha! Gosto muito de ver casas de verdade.
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Olá boa tarde jane, adorei essas fotos. Belíssima cozinha e realmente é de excelente bom gosto. Gosto muito de novidades e minha esposa e eu estamos prestes a construir a nossa casa dicas assim são sempre bem vindas. Abraço, nosso blog é Rumo à casa própria, www.josyxkleber.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Kleber, visitei seu blog e tentei comentar, mas nao achei onde nem como. Mas parabens pelo terreno e espero que a construcao comece em breve!! Jane

      Delete
  3. Nossa Jane eu adorei a cor das paredes!!!
    Bjosssss

    ReplyDelete
  4. Maravilhosa.... um sonho essa cozinha!

    Bjks pra vc!

    www.maniadeinventar.com

    ReplyDelete
  5. Interessante esse laminado imitando ardósia! Eu gosto desse mix de objetos antiguinhos, mas que ainda funcionam, decorando e e sendo usados no cotidiano da família! A casa deve ter o jeito da família! Se não for assim, é árida!

    Beijokinhas!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Que bom gosto! É um sonho de cozinha!
    Eu achei lindinha e cheia de charme!

    Um final de semana abençoado, beijos

    ReplyDelete
  7. Olá Jane
    Como você disse esta é uma casa de verdade, os armários são estilo mais antigo, mas nem por isto deixam de ter seu encanto e charme.
    Beijo e boa noite.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...