02 November 2012

Reforma do Banheiro Pequeno - Progresso

E o banheiro pequeno esta se transformando a passos largos e ja da para ver a transformacao.
Vamos ver? Mas antes voce vai me proter me contar o que achou....


Antes: Azulejo bege de florzinhas miudas e relevo, piso marrom de lajotinha e loucas gelo.
Depois - Revestimento branco grande, detalhes do chuveiro em madeira e nicho funcional em pastilha de vidro

As pastilhas ainda nao foram assentadas, so foram colocadas aqui para voce ver como vai ficar

Detalhe do capricho do pedreiro
Detalhe do porcelato imitando madeira

No piso vamos usar a tecnica de piso sobre piso - e mais rapida e pratica neste caso

O meu plano incial era usar o porcelanato que imita madeira na area do chuveiro e na parede lateral do lavatorio, mas depois que eu decidi pela bancada de madeira, so vou usar na area do chuveiro. Agora estou pensando em usar pastilhas em volta do espelho, mas ainda nao decidi o espelho.


Agora me conta o que voce achou, vai... e se voce acha que eu devo correr o porcelanato pelo chao da area do chuveiro, ou nao, e continuar com um piso so na area toda - estou em duvida, pois o banheiro e muito pequeno, nao quero o diminuir visualmente e nem sei quando vou poder instalar o box.

Bom feriado para voce!!

12 comments:

  1. Janegal
    Yo dia a dia encuentro cosas nuevas y ape do mucho con used. Yo tambien Estay hacienda lo miso enmi casa. Veo que tine mucho trabajo en su bańo . Buen avance
    Saludos su seguidora
    Amgelica

    ReplyDelete
  2. Oi Jane,
    Adorei o porcelanato imitando madeira apenas em uma parede, fica com um toque especial e não dá a sensação de diminuir o espaço do box, nem escurece. O nicho ficou ótimo também, Agora acho que o piso tem que seguir clarinho e neutro. O revestimento branco da parede do box vai até o teto ou vai parar aí?
    Adorei sua visita, você não imagina como o pedreiro está querendo matar meu arquiteto pelas partes arredondadas, mas se der certo, acho que vai ficar bem bom. =)
    Vou lá contar um pouquinho mais... Vamos nos visitando.
    beijos,

    ReplyDelete
    Replies
    1. oi Anelise, os azulejos vao ate o teto sim. Tambem gostei muito, muito mesmo do efeito do porcelanato amadeirado - ta ficando lindo.
      Obrigada pelo palpite!!
      Jane

      Delete
  3. Oie! Olha eu colocaria no piso do chuveiro tb viu! Alias assim que eu resolver reformar os banheiros aqui de casa, o meu tera o que imita madeira no box e chao do box tb!
    Bjaum

    ReplyDelete
  4. Tá ficando lindo!
    Gostei dessa ideia do porcelanato imitando madeira, ainda não conhecia.
    Vou acompanhando para ver como fica no final de tudo, com certeza muito lindo, adorei também o nicho com as pastilhinhas ao fundo. Beijos, Mona...*

    ReplyDelete
  5. Com certeza vai ficar lindo.
    Bjinhus e bom fim de semana.

    ReplyDelete
  6. Ola Jane, entao recebi em dois dias. Eu gostei sim viu, veio tudo muito bem embalado, pude perceber que peça a peça foi conferida antes do envio. Pelo preço não posso afirmar que é excelente, mas gostei da qualidade sim viu! Recomendo.
    Bjaum

    ReplyDelete
  7. Ah amiga...nem precisa falar né? Ta maravilhoso, parabéns...tão gostoso ver nossa casinha se transformando, adoro! Bjssss...ta melhorzinha? Espero q esteja tendo progressos no pezitcho tb! Bjssss

    ReplyDelete
  8. tá ficando lindo
    estou curiosa para vê-lo pronto ;)

    bjão, boa semana

    ReplyDelete
  9. oi jane!! obrigada pelo video, adoooorei... estou bem a fim de fazer assim mesmo... vou procurar maaaais videos, de mais ambientes... obrigadinha até agora... bjooos!!

    ReplyDelete
  10. Bem, vamos lá... Tá ficando lindo demais seu banheiro e acho lindo esse porcelanato que imita madeira... Mas acho que só na parede está bom, até porque sua pia já vai ser de madeira, então acho que pode ficar muito escuro o banheiro, parecer menor, e quando colocamos muitos pisos diferentes, você cria uma "separação" do ambiente, então também diminui... Rs... Vou seguir para continuar sabendo das novidades, beijos!

    ReplyDelete
  11. Olá!!

    Esta ficando lindo!! teu banheiro..
    Eu colocaria azulejos brancos no chão para dar um contraste com o porcelanato que imita madeira.
    Passa lá no meu blog,coloquei esse porcelanato na minha sala.
    Bjuss

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...