09 February 2013

Que tal um quadrinho rustico?

Eu sei que existem "n" tutoriais de como usar rolinho de papel higienico para fazer arte para as paredes.

Eu ate tentei uma vez, fiquei meses guardando tubinho para fazer aquele que parecia uma grade de ferro fundido, mas foi um fracasso total, nao ficou bonito....

Mas quando vi esse quadrinho rustico feito com galhos, tinta e o tubinho do papel cortado e depois pintado por dentro, acho que vou tentar mais uma vez. Por que aqui nao e so o tubinho e a composicao ficou bacana.



Projetinho de Carnaval?


4 comments:

  1. Amei! E nunca tinha visto.Sou profª de arte e esse ano vou fazer com um grupo de alunos, uma oficina de criação sustentável, essa idéia dos rolinhos já vai entrar no meu planejamento! Obrigada pela dica!
    Vou seguir seu blog.
    Beijos
    www.tuorganizas.com

    ReplyDelete
  2. Amei, Jane!! Deu vontades fazer um!! Bjos!!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...