17 August 2013

Casa e Reforma Visita - Apartamento novo dos nossos amigos

Eu sei que eu ando sumida, tambem sei que voce quer ver novidades e o andamento da reforma do apartamento da minha mae, mas enquanto eu nao consigo ir la tirar fotos das novidades, queria mostrar para voce o apartamento de um casal de amigos que acabou de montar o apartamento deles. E eles deixaram eu mostrar alguns detalhes que ja estavam prontos:

Para o piso da area social eles escolheram um laminado de boa qualidade e texturizado - fica parecendo muito com madeira e facil de limpar

 O Home Theather foi feito sob medida e tomou toda a parede menor da sala do apartamento

Nos banheiros - eles trocaram os revestimentos, investiram em detalhes de pastilha de vidro, espelho, patreleiras de vidro e box com acabamento em aluminio branco. Eles tambem fizeram uma mini sanca em cima do lavatorio, para disfarcar uma viga deixada pela construtora


Esse e o banheiro do quarto deles - sao 3 dromitorios com 1 suite

 E esse abaixo e o banheiro social - ainda sem espelhos aqui..... mas tambem com detalhe de pastilha, marcenaria ja pronta.... tudo novinho bonitinho


Gostoso ver casa nova, nao? Nossos amigos estao muito felizes e ja se mudaram. Depois eu vou pedir autorizacao para fotografar a cozinha deles, que ficou bonita tambem.

Bom Sabado para voce!!

12 comments:

  1. Replies
    1. Oi Flavia, da mesmo... uma delicia tudo novo, lindinho funcionando.... Beijos e boa semana para voce!!

      Delete
  2. está ficando muito "bunitinho" o ap!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Prycila, ta ficando sim, e a cozinha esta uma graca, vou ver se eu consigo fotografar na semana. Beijos e boa Segunda!!

      Delete
  3. Oi Jane! O ap dos seus amigos está ficando lindo =) Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Taty, obrigada pelo elogio - eles vao ficar felizes de saber que voces gostaram aqui no blog!!
      Beijos e boa semana, Jane

      Delete
  4. Ficou lindo Jane o apto dos seus amigos.
    Beijos, bom final de semana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Gabrielle, obrigada pelo carinho, boa semana para voce tambem!! Jane

      Delete
  5. O laminado esta brigando com o home. A decoraçao poderia ter ficado melhor,podendo ser mais clean.

    ReplyDelete
  6. Jane,
    Pela foto, parece que o home ficou muito bem feito. Vc pode me passar o contato do marceneiro? Eles pagaram muito caro?
    Beijos
    Juliana Pais

    ReplyDelete
  7. Este design é ótimo para apartamentos pequenos. Comprei um pequeno apartamento em siteimovel.com e estou pensando num design. Se calhar vou chamar uma designer de interiores porque é muito difícil fazer tudo isso sozinha.

    ReplyDelete
  8. Para uma reforma assim só utilizando material de construção de excelente qualidade, né?!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...