02 November 2013

Imprima sua papelaria de Festa em Casa!! Festa de 40 anos Masculina!

Eu sei que eu ando sumida, mas e por uma boa causa. Estou preparando a festa de 40 anos do marido e tem me tomado muito tempo, alem do trabalho normal - sao convites, comida, bebidas, bolo, docinhos, lembrancinhas, e papelaria.

O primeiro de todos os trabalhos, foi um save the date que eu mandei ha algumas semanas por e-mail para os convidados, mas eles tambem receberao um convite em maos - eu ainda nao tinha um padrao para a festa, entao foi uma coisa meio improvisada, mas simpatica:



Para as lembrancinhas nos optamos por uma ideia personalizada - vai ser uma garrafa de cerveja long neck com o rotulo personalizado, abaixo uma ideia de como vai ficar (esse eu comprei, nao fui eu que fiz, pois precisa ser impresso em papel especial e a prova d'agua):


Agora os itens que eu criei, baseados na padronagem e cores da festa:

Rotulo da garrafa de agua - ainda nao estou certa se vamos ter, mas em qualquer caso:



 Para as tags de agradecimento que vao na garrafa e em qualquer outra lembrancinha (essa eu fiz eu mesma e estou planejando imprimir em casa):



E toppers para colocar nas mesas de docinhos:


E essa de agradecimento redonda, para os bem casados, caso precise - ainda estou pensando se vamos encomendar bem casados ou nao:


E o menu da festa no mesmo padrao, para ficar em cima das mesas:


A festa so vai ser daqui algumas semanas, e vou imprimir as coisas aos poucos, comprar cartolina para estruturar algumas coisas, como o menu.

O que voce achou? Me conte, pois esta e a minha primeira tentativa de criar imprimir a papelaria da festa em casa!! E aceito sugestoes tambem!

3 comments:

  1. Olha ficou super bacana parabéns pela criatividade, essa festa vai ser show, um arraso e já fiquei até pensando em uma festa para o meu maridão, rsrs

    Bjos

    ReplyDelete
  2. Adorei a ideia Jane, muito original! Acho que já vou começar a pensar na festa do meu marido tbm, ele fará 40 no ano que vem.
    Beijos
    Juliana Pais

    ReplyDelete
  3. Jane!
    Muito criativo!!! Parabéns!!!
    Aguardando fotos da festa!!!
    Nathalia

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...