15 May 2014

Aspirador Electrolux Ergo Lite - Testei e nao aprovei :( por enquanto

Bem, Electrolux e uma marca que eu gosto muito e compro bastante coisas, quase todos os meus eletros sao deles: geladeira, microondas, lava-loucas, aspirador, etc.... Entao nao pensei duas vezes antes de escolher um aspirador novo deles.

Precisava de um mais robusto que o meu Ergo Rapido para limpeza mais profunda de tapetes mais fofos (como o meu novo tapete azul) e estofados. Depois de alguma pesquisa me decidi por este aqui:


Comprei pela internet, recebi e fui correndo experimentar. Super coruja, nao deixei nem a faxineira usar o meu novo ajudante. Eis que no terceiro uso, o terceiro minha gente, o botao que liga e desliga o dito cujo quebrou na minha mao.....

E ele ficou assim, feio e desdentado na terceira vez que eu o usei:




Triste a situacao. Como acabei de comprar (mas ja tinham se passado mais de 7 dias) entrei em contato com a Electrolux e eles me deram outro contato para ligar. Liguei a abri um protocolo, vamos ver como eles vao tratar o assunto.

Mas a minha opiniao, depois de tao pouco uso:

- Ele nao faz tanto barulho quanto outros aspiradores do mesmo modelo
- Ele nao tem saco de po - tudo fica num container plastico - o design e bom, mas as juncoes e travas me pareceram fracas e me fez questionar se vai durar muito tempo (isso antes do botao quebrar)
- Ele e bem ergonomico, e voce usa sem se baixar devido ao cabo telescopico de metal
- A magueira e bem flexivel e grossa, da para ver que vai ser ser bem duravel
- O poder de succao e bom, mas nao me impressionou muito, eu esperava mais para um modelo desse
- O maior ponto fraco - ele e feito quase todo de plastico e a durabilidade e questionavel (vide o meu problema)
- O ponto mais forte - design, ergonomia e facilidade da limpeza das pecas dele
- Preco - paguei menos de R$210 por ele e no momento nao sei se foi um bom negocio e nao sei se compraria de novo - vamso ver como a Electrolux resolve esse problema

5 comments:

  1. Eu adoro a Electrolux.. Comprei um aspirador e eu adorei acredita?! É da electrolux.. Comprei pois não tem saco descartável..

    Beijinhos! ♥

    ReplyDelete
  2. Comprei uma geladeira DB52X ( a inverse deles) e nem usei liguei e estragou, tá uma novela a mais de sete dias, a Electrolux diz que tem que falar com a loja, a loja diz que tem que falar com a Electrolux, só enrolação e eu sem geladeira. Electrolux nunca mais, não existe pós venda. Péssimo!!!
    Desculpe o desabafo.
    Obrigada!

    Ângela

    ReplyDelete
  3. Nossa que azar!! Mas deve ser um caso esporádico, porque Electrolux sempre foi bom!

    Boa sorte!

    Beijinhos

    Meu Palácio de 64m²

    ReplyDelete
  4. Comprei um da eletrolux só que outro modelo, preto e prata. Paguei 320,00 e estou adorando! Parece mais forte que esse em relação ao material e tem 1600w de potencia! Vc consegue nivelar a potencia, no máximo ele fica bem barulhento, mas suga tudo ahuahua!
    Acho que foi mais falta de sorte mesmo...
    Beijos

    ReplyDelete
  5. Nossa eu tinha escolhido o eletrolux 1300w listo será que é bom? Ainda não comprei!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...