13 April 2010

Noticias da Obra - sem fotos

Voces querem noticias da obra, nao e verdade?

Pois e - a noticia e que eu nao tenho noticias - como eu ja disse, eu trabalho tempo integral em um cargo que demanda muito de mim e eu nao tenho mais ninguem para tocar a obra quando nao estou disponivel. E semana passada foi uma dessas em que eu viajei a trabalho a semana toda e o resultado e que quase nada aconteceu na obra. Nao tenho fotos novas e as coisas estao meio paradas.

O gesseiro ja quase terminou - mais um dia de trabalho e ficara pronto.

O pintor, um dos meus grandes dilema - ja esta quase contratado mas so pode comecar em duas semanas

O assoalho - depende do gesseiro terminar para ser raspado e passada Bona Novia

O eletricista - esse e o novo, ok? O que foi contratado na semana passada depois que o primeiro foi sumariamente despedido. Marcou que ia na Sexta, no Sabado e no Domingo - nao foi - so trabalhou meio dia no Domingo. Preciso falar o quao feliz eu estou??

O encanador - era para ter terminado na semana passada, mas torceu o tornozelo e nao foi.

O marmorista - os meus lavatorios ja estao prontos - provavelmente serao instalados esta semana. Marmore pigues no lavabo, travertino nos quartos, e Granito na cozinha (ainda a ser definido) - ainda estou pensando se ponho ou nao um tampo de granito com tanque embutido na area de servico..... vamos ver.

Entao como eu disse num outro post, estamos oficialmente na fase do remi remi - ta quase pronto mas nao esta pronto - so falta um pouco em cada comodo para estar terminado. Estamos entrando nos finalmente - mas eu sei que tem muita coisa ainda para que eu considere que estamos nos acabamentos finais.

Vamos seguindo em frente que atras vem gente....

3 comments:

  1. Que sufoco, não? Pois é, trabalhar e reformar é muito sacrificante. Estou passando exatamente pela mesma situação. Felizmente minha obra é pequena e já está caminhando para a conclusão (exceto marcenaria).

    Keep calm and carry on...

    Boa sorte!

    ReplyDelete
  2. Oi, Jane! Fechei sim, os armários vão ser brancos e a parede vai ser naquele verde com pretensões de mostarda.

    ReplyDelete
  3. Oi, Jane, vou responder lá no blog mesmo, para não poluir tanto aqui (vai ficar muito fora do assunto). Passa lá. Apaga esse aqui se quiser.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...