06 August 2010

Criado Mudo

Eu sempre achei tão poético e romântico o termo "criado mudo"......

Bem, mas este post é para contar e mostrar que os meus chegaram hoje!!

Desculpem a qualidade da foto tirada por celular e o edredon amarrotado da cama, tá?


Onde eu comprei? Na rua Teodoro Sampaio, em uma loja de móveis chamada Líder - super boa, com peças lindas, 20% de desconto à vista, comprei Sábado passado e entregaram hoje de manhã. Super bom atendimento da vendedora Cecília. Recomendo!!

Nota - o criado mudo é em laca branca com um tampo de vidro jateado leitoso. Tem rodinhas e duas gavetas mega espaçosas, além da prateleira. Lindo de ver e prático de usar.

3 comments:

  1. Lindo mesmo!! Ficou lindo!

    Beijos!!

    ReplyDelete
  2. oi, que graça de criado, estou querendo dois para meu quarto tmbém, rs bjos

    ReplyDelete
  3. lindos
    eu pretendo laquear os meus lá com o paulo...
    são deste tipo, mas com 3 gavetas
    o vidro branco leitoso em cima é uma boa ideia hein?
    bj

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...