18 August 2010

Quarto Antigo

Até pouco tempo atras eu morava num lugar lindo, limpo, calmo e sem trabalhadores civis la dentro todos os dias...... era um paraíso e eu não sabia...... Eu tinha uma vista linda da janela, uma vida de rainha....

Minha casa tinha lençois passados, chão limpinho e o quarto tinha um leve aroma de lavanda, por conta de um difusor de aroma que eu tinha por lá, um lustre de cristal, papel de parede que eu amava, uma foto da Audrey Hepburn na penteadeira e os meus livros favoritos sempre à mão.

Essa foto abaixo é a do meu quarto antigo - a decoração toda é minha, a foto foi tirada por mim, a cama foi feita por mim nesse dia, acredite, eu larguei essa vida ai para morar numa obra, com poeira, makita, barulho e gente que eu não conheço passando pelo meu quarto todos os dias.... tô loca, não to não?

Mas eu queria mudar minha vida e escolhi outro caminho. Como dizia minha avó, formiga que quer se perder cria asas.


Ta vendo esse criado mudo na foto? Eles ficaram muito pequenos para o meu novo quarto e por isso eu tive que comprar os novos.


PS - Se voce ainda nao conhece, visite minha loja online com produtos Ingleses para a casa - www.lojachadascinco.com.br

11 comments:

  1. Que quarto lindo! Super romântico e provençal. Adorei tudo! Não tiraria nada! Bjs

    ReplyDelete
  2. Oi!
    É a primeira vez que comento num blog, apesar de acompanhar vários...
    Achei tão lindo o seu ex-quarto, parabéns!

    ReplyDelete
  3. Olá.. acabo de te visitar... que quarto lindo este... eu estou morando de aluguel que tem o dormitório completo, tudo arrumadinho.. assim que a casa estiver pronta, estarei acampando também.. eu também sou de SP e a minha construção é próximo a Granja Viana, você conhece.. depois dá uma passadinha lá..

    Sua casa esta ficando lindo... e adorei as dicas dos bons fornecedores... e sobre a sua cozinha que você tenha sucesso em breve..

    Até mais
    Patricia

    ReplyDelete
  4. Lindo seu quarto antigo, mas logo vc terá outro tão lindo quanto.
    Eu tb to vivendo esse momento, to morando na cozinha um loft totalmente bagunçado e sujo porque como se organiza e se limpa enquanto pedreiros, gesseiros e telhadistas trabalham? O negócio e tomar uns passifloras pra se acalmar, entrar na net e vir blogar né? Meu marido quer descobrir o estoque dos tais Passifloras,rs, disse que nunca me viu tão calma. bjsssss

    ReplyDelete
  5. mas seu novo quarto vai ficar lindo tambem...
    aposto que quando vc colocar a foto dele montadinho, este aí vai ficar bem abaixo...
    vamos apostar?

    ReplyDelete
  6. Acabei de ver esse seu quarto e fiquei maravilhda, mas tudo na vida tem um preço, e no fim as coisas se ajeitam e vai ficar melhor do que se estavam.
    tenho certeza disso.
    Vc tem muito bom gosto parabéns, vou me inspirar no seu quarto prá dar uma ajeitada no meu.
    Super bjs

    ReplyDelete
  7. Oi.. obrigada pela visita..

    Realmente, moramos bem pertinho.. minha casa será no km 30..
    Você esta bem pertinho daquelea padaria maravilhosa "Pão do Parque".. adoro... minha sogra mora em Osasco, e as vezes eu faço este caminho..

    Realmente, casa térrea é maravilhosa.. Já estou morando no segundo sobrado e sei muito bem os prós e contras... Assim que eu publicar a planta baixa você vai ver que ficou bem dividido, e a arquiteta saiu do basicão.. ficou demais... A casa é todo integrada... do hall de entrada eu tenho vista a sacada do fundo.. a casa ficou bem clara também... ah, também teremos aquele abertura na laje no corredor dos quartos.. achei o máximo quando vi na sua casa!...

    um super beijo..
    Patricia

    ReplyDelete
  8. No vale vale a pena... principalmente quando sua casa estiver pronta e linda...

    No post anterior vi que vc tem a lavadora c/ secadorora, é isso né?
    Você está gostando da máquina? Lava bem? Consume muita energia elétrica?

    Estou te seguindo, ok?

    Bjs.. boa semana

    ReplyDelete
  9. Menina que quarto incrível.
    Eu jurava q era de algum blog gringo ou se uma revista estrangeira chiquérrima.
    E era so seu quarto.
    Q era liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo.
    Mas tenho certeza q o novo vai ficar mais lindo ainda.
    Bjks e boa semana.

    ReplyDelete
  10. O seu "antes" parece muito mais um "depois"!! Era lindo!!

    ReplyDelete
  11. Lindo e inspirador!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...