17 August 2010

Porta de entrada

A porta de entrada foi um daqueles projetos durante a reforma que não precisavam sair do papel, uma vez que eu não tinha como aumentar ou mudar o tamanho da porta e a porta que estava lá era ótima. Mas era muito escura e antiga, não um antigo charmoso, era um antigo 1980 sabe, mas eu não joguei fora não - esta guardada para um próximo projeto.

Então resolvi investir numa porta nova, ela foi tratada com stain por fora e pintada de branco por dentro e com vocês os resultados iniciais:

Aqui a porta por fora - resolvi tratar com stain por dar mais durabilidade e resistência à chuva. A porta tem aberturas horizontais que foram fechadas com vidro jateado e deixam passar a claridade:




Por dentro, para dialogar com o resto dos acabamentos, foi pintada de branco - mas me arrependo um pouco - deveria ter mandado laquear - deixaria a superfície mais fácil de limpar. Porta branca dá trabalho...


Detalhe do puxador - comprei na rua Paes Leme, foi super em conta comparado com os das lojas de material de construção. Por conta deste puxador, tive que trocar a fechadura por uma de porta pivotante - gente o negócio só fecha mesmo se você passar a chave, se não, até um vento abre a sua porta.


No projeto porta de entrada ainda está faltando a nova soleira em travertino. Em breve....

PS - Se voce ainda nao conhece, visite minha loja online com produtos Ingleses para casa - www.lojachadascinco.com.br

4 comments:

  1. Linda a sua porta! Penso em colocar um puxador assim, mas marido não quer não..diz que é mais complicado pq não pode simplesmente sair e bater a porta...rssss.... bjs

    ReplyDelete
  2. Linda....um espetaculo de porta adoreii
    bjooo

    ReplyDelete
  3. Adorei a sua porta, farei o mesmo em casa.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...