04 August 2011

Detalhes da Casa - Jardim de baixa manutencao (Dry Garden)

Uma parte do meu jardim, e um jardim seco, ou seja,sem terra, tudo em vasos, que precisa de muita pouca agua, plantas que se cuidam sozinhas, e tal....

E mais facil mostrar do que explicar, entao vamos la:


Esse e um vaso baixo com varios tipos de suculentas, que fica em cima da camada de pedrisco
Eu nunca rego, a chuva se encarrega disso - e vai indo muito bem por sinal


Esse suporte na parede carrega mais 3 especies de facil manutencao - dinheiro em penca, uma mini avenca e essa trepadeira que eu nao sei o nome, mas adoro a cor


E aqui um adorno de parede, proprio para jardins que pode ou nao ter plantas pendendo dele (ela da a maior pinta de jardim sem nem mesmo ter uma plantinha)


Um detalhe do baco de demolicao que esta sendo restaurado


Todas essas dicas sao otimas para quem mora em apartamento, pois voce cria a ideia de um jardim, sem ter um jardim em si. Pedriscos no chao, suculentas em vasos, adornos nas paredes e uns vasinhos de parede em suportes legais.


PS - Se voce ainda nao conhece, visite minha loja online com produtos Ingleses para casa - www.lojachadascinco.com.br

5 comments:

  1. lindos... sou apaixonada com suculentas... quero um jardinzinho assim..

    ReplyDelete
  2. Oi Jane, quero jardim assim na minha casa também, todos com pedrinhas, nada de grama, porque se depender de mim pra cuidar, vão morrer todas em uma semana...rsrsrs tadinhas.
    Meu blog está no começo mas passa lá pra conhecer.
    http://loucurasdeumaconstrucao.blogspot.com/
    Aliás eu te mandei um email sobre o lustre de beija flor, mas não sei se mandei no email certo. Eu gostaria muito de comprar um.
    Eu amei seu quarto antigo, eu já tinha essa idéia na cabeça, mas vendo a foto do seu tive certeza que é assim que vou fazer o meu...lindo d+!!!
    Beijos.

    ReplyDelete
  3. amei o jardim suspenso... adorei tudo no blog viu? estou seguindo.. que delícia essa ponte aérea Brasil Inglaterra heim.. rsrsrrs...
    bjuuu!!! ;)

    ReplyDelete
  4. Oi Bianca, ja te respondi por e-mail!! Obrigada pelo seu carinho. Jane

    ReplyDelete
  5. Gostei muito destas ideias... Eu vivo num apartamento e não dá para ter um jardim grande... Mas havendo imaginação, tudo é possivel!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...