12 August 2011

A cor do momento - Cor Turquesa

Sala linda em Turquesa, a minha cor favorita no momento (na verdade ando entre turquesa e cinza - depende do ambiente)




Adoro tudo sobre essa sala - a cozinha americana, o tampo de vidro que divide a cozinha da sala, o revestimento das paredes, a marcenaria da cozinha, o uso do cromado, do vidro nos moveis...... e um dos ambientes mais bem bolados e sem ser absurdamente sofisticado que eu ja vi.

Da para recriar em casa facil, sem gastar milhoes.

PS - Se voce ainda nao conhece, visite minha loja online com produtos Ingleses para casa - www.lojachadascinco.com.br

3 comments:

  1. Oi Jane, td bem???
    Quanto mesmo você falou que custa cada rolo de papel de parede?
    Porque eu fui ver o preço da mão de obra e eles cobram R$ 100,00 por rolo. Tenho que ver se compensa.
    E sobre o lustre, quando vc volta?
    Beijos....Bianca

    ReplyDelete
  2. Nossa essa cor realmente é linda... deixa tão fresquinha a casa né... E com os móveis em vidro deu mais leveza mesmo!
    bjsss

    ReplyDelete
  3. Oi Jane, uma graça esta sala, o uso dos materiais foi bem acertado. Adorei!!!

    bjo bjo Claudia

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...