28 October 2011

A reforma da Churrasqueira

Lembra que eu tinha contado aqui que estou reformando a churrasqueira?

Pois e..... foi tudo quebrado e nada feito ate agora. Estou morando em uma obra mais uma vez, mas desta vez e do lado de fora.....

Voces querem fotos? Com certeza vou mostrar fotos do antes e do depois, mas como diz a Lilly do blog da reforma, ninguem merece ver minhas fotos de entulho e quebradeira..... vou poupar voces do desgosto.

Mas para dizer que nao mostrei nada, olha essa comprinha que eu fiz recentemente - vai morar la na churrasqueira nova
Paneleiro de ferro e madeira de demolicao com galinhas d'angola.... aguardem!!


Aguardem novidades em breve!!

3 comments:

  1. Que lindo Jane! Vai ficar uma graça na sua churrasqueira. Beijocas

    ReplyDelete
  2. Adoreii a nova aquisição..
    Lindinhaaa demais!!


    Beijoquinha e bom find!!

    http://lidiepaulo.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Aiiii amo muito esse paneleiro... até achei um parecido no elo 7.... mas como a loja que vc indicou é aqui em SP vou tentar dar uma passadinha lá... quem sabe tenho sorte :)

    bjjjjj

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...