18 November 2011

Os primeiros sinais do Natal aqui em casa

A minha sogra me presenteou com um Presépio de Natal que ela fez - veio da Inglaterra pelo Correio e foi uma linda surpresa

Ela tem como hobby fazer casas de boneca, com tudo em miniatura - ela tem casas lindas, super completas, com luzes e sons.

O meu Presépio de Natal e mais simples, mas nem por isso menos encantador e delicado:


 Eu coloquei na prateleira do home da sala de visitas - ele tem uma luzinha la dentro para iluminar - um mimo!

Não e fofo? Acho que foi o presente mais lindo e emotivo que eu ganhei esse ano!!

Beijos e bom fim de semana a todos!!

8 comments:

  1. Lindo este presépio, muito lindo mesmo!!! bjocass

    ReplyDelete
  2. Querida Jane, tudo bem?
    Seu presépio é muito fofo; ainda mais feito pela sua sogra e vindo da Inglaterra. Na minha decoração de natal é o primeiro a ser retirado da caixa.
    Acho muito importante armar um presépio por mais simples que seja.
    Grande beijo e até a volta.

    ReplyDelete
  3. olá descobri este blog lindo e estou seguindo amei este banheiro fofo e sofisticado.
    e esta decoração natalina a casinha tem até iluminação muito fofis parabens, me segue e cometa lá no blog, bjs
    http://nossominiapartamento.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Que delicadeza de presente e ficou lindo na sua prateleira.
    Bom domingo, um beijo.

    ReplyDelete
  5. Lindo mesmo e muito Gracioso. Beijocas, Lila

    ReplyDelete
  6. Tá lindoo!!!

    Eu ameiii!!!!

    Beijinhos :*

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...