03 April 2012

Experimentei e nao gostei - Pato Gel Adesivo

Pato Purific Gel Adesivo - Minha opiniao.


Minha experiencia pessoal - eu sou fa da marca Pato Purific e comprei esse novo produto super animada.

Infelizmente, nao vi beneficio no produto:voce nao nota o cheiro, se desfaz muito rapido e quando voce vai limpar o vaso com a escova, acaba arracando o gel sem querer. O custo foi bem alto para um baixissimo, quase nulo beneficio. Nao vou comprar de novo.

9 comments:

  1. Hummmm bom saber, pq tb uso bastante essa marca...esses dias comprei um da embalagem preta...peraí vou la ver pra te falar
    ...Éh Pato Power - Destruidor de Manchas...num vi nada de óhhhhhh!!! nele não...acho q o Purific ainda é o melhor...dos q testei né...bjssss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Katia, para mim nao tem produto melhor que o Pato Purific Azul. E o campeao de todos!!
      Beijos,
      Jane

      Delete
  2. Pois eu tive a opinião totalmente inversa. Gostei da higiene e praticidade em aplicar, do aroma e da durabilidade. A limpeza tem que ser feita com mais cuidado, é verdade, mas vale a pena.
    Odete

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Odete, entao, quando eu vou limpar o vaso, com a escovinha tradicional, sempre perco o gel no processo. Eu gosto de vaso bem esfregado, entao tento esfregar em toda volta do gel, sabe? E acabo soltando ou arranhando e metade sai na escova... O meu nunca durou nem uma semana.
      Beijos,
      Jane

      Delete
  3. Oi Jane, adorei sua visita no meu blog, pois é, amei esse negócio de silestone, ficaria linda uma pia toda branquinha...aiaiaiai.
    E usse gel eu uso, acho prático, cola e pronto. Mas realmente ele acaba muito muito rápido e não sinto cheirinho, eu gosto msm pela praticidade. ...rsrsrsr. bjus

    ReplyDelete
  4. Jura???
    Eu achava q era ótimo.!

    Bom saber!!

    Beijoquinhas :*

    Amanhã já é 'sexta-feira' \º/

    ReplyDelete
  5. Testado e desaprovado aqui em casa pelos mesmos motivos, Jane!

    ReplyDelete
  6. Tamb´m testei e não gostei! Para mim além de praticidade tem que ter durabilidade e cheiro e ele realmente fica a desejar.

    ReplyDelete
  7. Não deixou cheiro porquê o seu vaso deve ser podre de fedido, sua cagona!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...