08 May 2012

Como organizar e guardar tampas de panelas

Esse organizador de pastas aramado geralmente e um item de escritorio, mas veja o que acontece quando ele e instalado dentro do armario da cozinha - eu colocaria na porta, pois minhas tampas sao leves e me sobraria mais espaco ainda.

Tenho procurado muito um desse para comprar e nao acho. Se alguem souber onde vende me avisa?
Minha outra opcao sera pedir para um serralheiro fazer por encomenda, por que eu acho que vale muito a pena. Tampa de panela e um iten ingrato na hora de guardar - pelo menos aqui em casa.

11 comments:

  1. OI FLOR, ESTAVA REALMENTE PENSANDO SOBRE ISSO.
    COMO DEIXAR NOSSO PANELEIRO MAIS PRÁTICO, ÚTIL E VISIVELMENTE ORGANIZADO??
    aMEI A DICA!!!
    BJ

    ReplyDelete
  2. Oi Jane, super legal essa idéia. Super organizado. Adorei! Bjs

    ReplyDelete
  3. adorei a ideia.... as minhas ficam eu uma gaveta, mas nunca estão arrumadas..rss

    www.stetica.net
    bjos

    ReplyDelete
  4. Realmente é uma peça maravilhosa eu também quero saber, eu guardo em um escorredor de louça pequeno,bjs

    ReplyDelete
  5. Procura em loja de aramados ou de móveis de escritório! Deve encontrar! Muito bacana a ideia!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Ei Jane, tudo bem?
    Muito obrigada pelas palavras gentis e carinhosas deixadas lá no bloguito.
    Este organizador de tampas é um grande achado. As minhas ficam nos armários junto com as panelas, mas como tenho muito espaço na cozinha elas ficam bem arrumadinhas.
    Beijo e boa noite

    ReplyDelete
  7. Meninas, se eu achar, eu posto onde e quanto, pode deixar.
    Beijos e obrigada pelos comentarios,
    Jane

    ReplyDelete
  8. Eu tb acho uma excelente idéia, vou procurar tb. heheheh. bj

    ReplyDelete
  9. Aqui em casa as tampas de panela são um problema... vou aderir a ideia com certeza!
    Beijos,
    Nanda

    ReplyDelete
  10. Olá,

    Gostaria de saber se já conseguiu encontrar o organizador de tampas. Procuro, procuro e tb não acho. Acho um grande desperdício de oportunidade dos fabricantes de aramados, pois essa é uma peça muito útil e pelo visto, venderia muito bem...

    ReplyDelete
  11. Dicas muito interessantes, vou tentar aplicar seus conhecimentos! muito obrigado por compartilhar com agente essas relíquias.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...