25 May 2012

Mais novidades na Loja Cha das Cinco

Estou sumida, nao e? Eu sei, mas e por uma boa causa: essa semana chegaram produtos novos direto da Inglaterra para a loja, e eu estou botando no ar aos poucos.

Algumas das coisas que ja estao no site da Loja Cha das Cinco:

Almofada Rainha da Inglaterra - 40cm x 40cm

Letras magneticas em Patchwork - Keep Calm & Carry On

Coracao em Madeira LOVE para pendurar - 6cm x 6cm - R$15!!




Passarinho pequeno em metal branco shabby - para pendurar - 9cm x 6cm - R$12!!
Almofada Union Jack em Chenile - 40cm x36cm

Eu estou colocando mais novidades o tempo todo.

6 comments:

  1. Oi Tami, lindo tambem foi seu post sobre os seus cortes de cabelo. O mais recente e o mais bonito - voce so melhora com o tempo!!
    Beijos e bom final de semana, Jane

    ReplyDelete
  2. Oii Jani

    Acho o seu blog muito interessante e tenho certeza que inspira muita gente viu

    Tem uma tag pra vc no meu blog fique a vontade caso queira participar e responder

    bjinhoss

    otimo findi pra voce

    Renata

    ReplyDelete
  3. Que carinhoso este blog, gostei!
    Nossa Casa no Site - Construindo da Fundação ao Acabamento

    ReplyDelete
  4. Bom Dia!!!

    Obrigada pela visita lá no blog

    Bjinhosss

    Uma semana abençoada pra você

    ReplyDelete
  5. Boa tarde, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...