21 August 2012

Um pouquinho da minha casa

Hoje um cliente pediu uma foto de uma luminaria, para ver como ia ficar, eu coloquei numa mesa que eu tenho aqui na sala, fica entre as duas portas de vidro. Posicionei ai so para tirar a foto para mandar para ele, e depois fiquei pensando o quanto essa foto nao conta sobre a casa e a dona da casa:

Desculpem pela luz, mas nao foi uma foto produzida - mas e cheia de coisas que contam historias: o relogio Ingles super tradicional que foi um presente, e mesmo nao sendo do meu gosto, eu mantenho; um livro de 1926 que conta a historia de uma Europa prospera e feliz antes da 2a Guerra (tenho mania de colecionar livros bem antigos); uma cestinha de prata que precisa ser polida, mas foi comprada numa loja especial; uma salamandra de Gaudi da minha inesqucivel viagem a Espanha. O telefone de casa (que so compro Panasonic por que os meus pais tinham um em casa que durou decadas). O castical prateado com a vela trabalhada e mais recente e veio de uma outra viagem. O abajur, ainda com a protecao plastica na cupula,  colocado aqui so para o cliente.

Assim, numa mesa, despojadamente, um pouco de mim e da minha vida

10 comments:

  1. Adorei conhecer um pouco mais de você Jane...
    Bjinhus

    ReplyDelete
  2. Oi Jane é muito bom a gente ir conhecendo cada dia mais das pessoas com quem conversamos virtualmente, o tempo vai passando e parece que a gente já é amigo de infância...essa sensação é muito boa.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ReplyDelete
  3. Olá Jane... a imagem contou um pouco, mas tb é muito sobre a sua vida e coisas que gosta, recheado de dicas de como presenteá-la.. hehehe!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Adoro isso, Jane. Peças que tem um significado especial e que contam uma historia.
    bj

    ReplyDelete
  5. Oi Jane! Também gosto de objetos que contam histórias!
    Bjs
    Cimara

    ReplyDelete
  6. Pelas histórias que tem, serão sempre especiais né? Muito bom!

    Beijo
    boa semana

    ReplyDelete
  7. Adoro ver casas assim, com o jeito, o gosto da pessoa...a forma como ela vive...sem a famosa produção de revista. Adorei te conhecer mais um pouco, através dos seus objetos! Bjsss

    ReplyDelete
  8. Adorei o relógio artdeco. Elegante. Para falar a verdade é ele que dá força e personalidade para a mesa.Também gostei de tudo o mais. O telefone Panasonic sempre foi meu preferido. Ainda insisto na marca, mas é passado o fato de que durava anos. Agora não mais. Pena porque não me acostumo com os outros. O mais importante de tudo é realmente porque mantemos cada coisa, que ligação temos com elas. Sei que o abajour não faz parte do conjunto, mas devo dizer que ficou ótimo. Dá imponência ao conjunto. Abraço.

    ReplyDelete
  9. muito legal, a casa fica do seu jeito né amiga..... gosti de tudo muito lindo....

    ReplyDelete
  10. Amei esse cantinho! adorei o castiçal!
    Bjs no coração

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...