15 February 2013

Voce esta cansada de anuncios e banners na internet?


Hoje a noite eu tive um daqueles momentos "por que eu nao fiz isso antes".

Eu tenho uma conta de e-mail que estava tomada por anuncios, banners e constantemente abria outras paginas de anuncios. Nao era virus, nao era malware, nao era nada, era parte do sistema do site mesmo.

Tambem ja estava de saco cheio de ter que fechar janelinhas de anuncio no Youtube antes de ver um video.

Ja tinha ouvido falar de programas que bloqueavam essa publicidade incomoda, mas nunca tinha tentado instalar. Achava que nao iria funcionar, que ia infectar meu computador, essas coisas.

Nossa, como eu estava enganada - eu instalei em dois cliques, e a minha vida na internet mudou para MUITO melhor - sem anuncios chatos, sem aquelas abas laterais tomadas por imagens que brilham e pulam, sem caixinhas de anuncio para fechar em lugar nenhum.

Se voce quiser tentar - o programa em questao se chama add block plus - voce vai no seu site de pesquisa e coloca: add block plus + o nome do seu navegador (firefox, chrome, explorer, etc...) e voce acha o link para o programa - dois cliques depois e voce estara  livre dos anuncios importunos.

O site direto do programa - http://adblockplus.org

Eu sei que talvez muita gente ja conheça e use, mas para mim foi um momento "a ficha caiu" e a vida melhorou um pouquinho. Queria que alguem tivesse me dado essa dica antes - muito antes.

3 comments:

  1. Que super dica...vou fazer com certeza.
    Bom fim de semana.
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Essa dica é bem valiosa!
    Obrigada pela outra dica do perfil de alumínio, vou procurá-lo, aí sim, nosso nicho vai ficar bonitinho.

    Bjs

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...