23 July 2013

Inspiração - Decorar banheiros

Difícil decorar banheiros as vezes, por conta do tamanho reduzido ou por ser muito úmido e impróprio para as coisas mais decorativas,  mas sempre sobra um cantinho num lugar onde você consegue colocar um mimo fofo e fazer uma graça, mesmo que seja com coisas banais como os seus cremes....

Pega coisas que você ja tenha, mesmo que nao combinem exatamente entre si: uma latinha, um creme com a embalagem numa cor a ver com o enredo e uma florzinha... dessas que não morrem. Tudo bem que a lata não vai poder ficar aí por muito tempo, mas já da uma graça e uma levantada no astral!

Eu sei que muitas pessoas dizem isso, e estamos cansadas de escutar, que você pode dar novos usos a coisas que você já tem e reaproveitar outras tantas na decoração, mas na minha opinião, precisa de uma boa dose de inspiração também.... Eu sou uma que, demoro meses para mudar alguma coisa, ter disposição, ânimo ou motivação para trocar coisas pela casa, e dar uma mudada nas coisas - eu preciso de muita inspiração.... sei lá, vai ver que é coisa de personalidade ou aspectos astrológicos.

Na semana passada a inspiração bateu forte e eu mudei umas coisas pela casa, já mostrei a cortina, teve esse banheiro (qua ainda estou mexendo) e ainda tem uma planta nova na sala - então esperem mais fotos em breve.

5 comments:

  1. Oi Jane !
    Gosto de um banheiro decoradinho ..rsrs!
    Esses dias mesmo estou pensando em mudar algumas coisas aqui no meu , mas infelizmente não tenho muito espaço para dar asas as minhas inspirações , por isso ainda estou pensando em como vou fazer ..rsrs!
    Gosto de bandejas nas bancadas , mais a minha é mínima ..rsr!
    Então enquanto não resolvo , fico suspirando com as imagens que vejo ..
    Bjus!!

    ReplyDelete
  2. Oi, Jane! Já vou colocar fotos do Theo! Estou atrasada! Rs!!
    Qto ao banheiro, AMO decorar e estou no acabamento do meu... Pensa numa pessoa com mil planos?! Pois é, só me falta o $glamour$ ! Bjos!!

    ReplyDelete
  3. Jane, eu tbm sou assim, preciso estar bem inspirada, senão fica tudo na mesma.
    Essa semana estou aprontando por aqui, vamos ver no que dá!

    Bjs!!!

    ReplyDelete
  4. As vezes um pequeno detalhe faz uma enorme diferença no visual. Eu também demoro para mudar alguma coisa.

    Abs

    ReplyDelete
  5. Oi! Cada detalhe acho que faz a diferença na decoração de um ambiente. O banheiro é o lugar mais complicadinho para decorar devido a umidade, mas sempre conseguimos colocar algum objeto de um charme né?! beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...