11 July 2013

Testei & Aprovei - Boticario Nativa Spa Hidratante de Banho

Mudando um pouco de assunto aqui no blog: de reformas e construcao para cosmeticos: essa semana eu li esse artigo do Uol Mulher sobre Hidratantes para usar no banho - que voce pode usar no chuveiro mesmo. Achei o maximo a ideia. Quem nao quer sair do banho hidratada e cheirosa e nao precisar se besuntar com hidratante de corpo depois? Meu sonho de consumo. Ainda mais nessa epoca do ano que a minha pele fica mais ressecada com mais facilidade.

Pois foi assim: li o artigo num dia e no outro estava numa loja do Boticario comprando um daqueles que foram parte da materia, que julguei que teria mais potencial para ser hidratante Nativa Spa - Frutoterapia Monoi & Argan. Cheguei em casa, num dia friozinho e gosotoso, e fui direto para o banho para testar.



Minha opiniao sobre o produto:

Perfume - otimo, na loja eu experimentei o de morango, mas achei muito doce e enjoativo para o meu gosto pessoal. Esse tem um cheiro mais amadeirado, encorpado, seco e lembra oleos de Argan - uma coisa meio Marroquina,  dificil de explicar cheiros e aromas, nao?

Consistencia - cremoso, mas leve e suave. Assim que voce espalha pelo corpo, voce sente ele hidratando. So achei que voce tem que usar muito para ter a sensacao de hidratacao - no primeiro uso, acabei gastando 1/5 do vidro.

Poder de hidratacao - quando voce passa, sente hidratando, quando voce enxagua, deixa a sensacao que voce usou um oleo de banho. Depois do banho, nao meleca a roupa nem nada, voce se sente hidratada, mas nao tanto quanto como se tivesse usado um hidratante. O cheiro persiste por algumas horas. Eu tive que usar um outro hidratante nos cotovelos, maos, joelhos e pes.

Compraria novamente? Provavelmente sim, mas de uma outra marca para experimentar novos perfumes e ver se acho um que seja mais hidratante. Achei inovador e interessante esse conceito de hidratante para chuveiro.

Disclaimer: Esse post nao foi patrocinado, endorsado ou influenciado por nada nem ninguem, e reflete unicamente a minha sincera opiniao de consumidora sobre um produto comprado com o meus proprios recursos.


1 comment:

  1. Oi Jane,

    Vou experimentar, ainda não comprei nenhum assim. obrigada pela dica.
    Bjs no coração

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...