30 September 2013

Navegar e preciso, recarregar as baterias tambem - Uma visita ao campo

Esse final de semana dei uma escapadinha para o campo, para o meio do mato, para recarregar as energias... esquecer da vida corrida e aproveitar o ritmo mais balanceado do interior



O mundao lindo de meu Deus, olha so o visual....

Sempre tem uma inspiracao de como decorar um cantinho




Cores diferentes, texturas diferentes, flores e plantas que nem sempre se dao na cidade grande


 O sol nascendo

A estrada na volta.....

12 comments:

  1. Xuxu! Acabei de conhecer seu blog e estou encantada com tudo que vi.
    Seu blog é muito fofo e tudo com muito bom gosto, já virei seguidora para não perder nenhum detalhe.
    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga também...

    Uma linda semana pra vc...

    bjks

    Blog da Biane

    ReplyDelete
  2. Oi Jane!
    Que vista linda!
    Tb tenho me prometido uma viagem assim.. na verdade, em Vinhedo, espero que essa vida seja constante, pois meu condomínio fica ao lado de uma fazenda e perto de muitas represas!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. Que vista maravilhosa!! Adorei.
    Boa semana. bjs

    ReplyDelete
  4. A visão do paraíso isso sim, só olhando esta vista já carrega as baterias por um bom tempo.
    Bjs e uma ótima semana .
    Marta

    ReplyDelete
  5. Meu Deus! Que lugar maravilhoso! Fiquei encantada e morrendo de saudades da fazenda da minha familia.. Roça é tudo de bom ne? Rsrsrs =) Beijos

    ReplyDelete
  6. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,beijokas.
    http://www.titacarre.com
    http://www.agulhaetricot.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ReplyDelete
  7. Nossa que lugar maravilhoso!!! onde fica?? bjkas
    Lú Zilio

    ReplyDelete
  8. Oi Jane! Esse lugar é divino, dá uma paz na alma que a gente até esquece a maldade do mundo. Descansar é preciso!!!
    Bjos

    ReplyDelete
  9. Que delícia de lugar Jane!
    Que beleza e que colírio para quem vive neste agito de São Paulo!
    A obra de Deus é MARAVILHOSA!
    Bjo!

    ReplyDelete
  10. Jane querida!
    Fiquei lisonjeada com suas palavras!
    Muito obrigada!
    Bjo!

    ReplyDelete
  11. Meninas, muito obrigada por todos os comentários!! Sim, DEUS é BOM!!! Olha só que coisa linda ele deixou na terra para nosso proveito. Só espero que saibamos conservar e usar com responsabilidade. A luciani perguntou onde fica - Serra Negra, Amparo e Socorro no interior Paulista.
    Beijos a todas,
    Jane

    ReplyDelete
  12. Meu DEUS, que lugar lindo é este,adorei,abraço.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...