11 February 2010

Dia de Furia 1 - o caso do papelao



Primeiro dia de reforma. Chega o pedreiro numero 1 na bicicleta.

Me da uma lista de material basico para comprar. Ate ai tudo bem..... e entao:

"A senhora quer que esse chao ai fique?" Apontando para o meu assoalho de madeira.

"Sim" disse eu ja com medo da proxima pergunta.

"Entao a gente vai ter que proteger isso - me traz plastico tambem"

E la fui eu (na verdade eu deleguei para outras pessoas tambem ) a procurar plastico. No meio da procura frenetica eu cai em mim e pensei que plastico sozinho ia proteger pouco.

Dia seguinte acordo cedo, fui direto no supermercado - e fui pedir papelao para os promotores que estavam estocando prateleiras. Situacao meio humilhante por que muitos me disseram nao e tal, mas no final consegui um tanto razoavel de papelao.
Cheguei atrasada no trabalho, cortei a mao varias vezes com o papel e sofri para fazer caber no carro.
Resumo - se eu soubesse disso antes, teria organisado o papelao com calma e nao teria corrido tanto.

Dica - se voce tiver um assoalho de madeira, providencie papelao para o primeiro dia da obra. Para mim os papeloes que vem nos paletes de bebida e cereais foram os melhores pelo tamanho grande.

1 comment:

  1. papelão vce compra em loja de construção,em rolos.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...