11 February 2010

Dica - Janelas

Na minha reforma eu vou trocar algumas janelas - banheiros e cozinha. Falei isso para todos aqueles que vieram dar orcamento - arquiteto, engenheiro e mestre de obras.

Ninguem me falou que janelas fora de padrao demoram um mes para ficarem prontas!!

Entao comeca a obra, estou fazendo o cronograma com o mestre de obras e ele me diz que precisa das janelas no final da segunda semana. Na boa eu fui fazer cotacao de janela. Achei o melhor preco, fui fazer o pedido e so ai caiu a ficha - encomenda demora um mes para entregar.

Dica - se voce for comprar janelas fora do padrao, encomende com antecedencia. Geralmente demora um mes para chegar.

Ainda nao resolvi o meu problema das janelas. Ja encomendei a da cozinha com a Esquadrimetal que foi o melhor preco - 1.20 de altura por 2.40 de largura em aluminio branco por R$650 a vista. Mas vai demorar um mes. Data prevista para a entrega - dia 9 de Marco.

Para a sala de jantar, eu ia colocar uma de aluminio ou PVC. Depois de muito pensar descartei o PVC pois amarela com o tempo e entorta (experiencia propria). Estava com o aluminio na cabeca ate me deparar com o problema do prazo de entrega.
Depois de muito pensar e pesar acabei comprando de madeira, feita a mao, pelo mesmo preco do aluminio e com um prazo de entrega de 15 dias. Muuito melhor.

O porem e que a madeira ainda precisa de vidros e verniz mas eu estou abstraindo esse pequeno detalhe. O importante e que chegara em 15 dias. Data de entrega prevista para 22 de Fevereiro. Custo R$1.500 numa loja da Rua Alvarenga, a Madecenter - tamanho 2.10 de altura por 2.40 de largura.

2 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...